Pesquisar

Carregando...

Família denuncia estupro de estudante de 15 anos

Três rapazes teriam dopado a garota antes de cometerem o ato; um vídeo com as cenas do estupro foi divulgado na internet
Por: Valquíria Ferreira

O tio e o pai de uma adolescente de 15 anos - estudante da 6ª Série do Colégio Paulo 6º, na Cidade Operária - denunciaram que a garota foi dopada e estuprada por três jovens. O ato sexual foi filmado e divulgado na internet, na última sexta-feira (28). Um abaixo-assinado também está sendo divulgado pelo tio da estudante na internet (site www.peticaopublica.com.br) para levar o caso ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo os familiares da jovem, o crime teria ocorrido na tarde do dia 4 de setembro último. A estudante contou aos parentes que foi sequestrada na porta do Colégio Paulo VI, e levada para uma casa, em local desconhecido, onde foi obrigada a ingerir bebida alcoólica misturada com uma substância desconhecida.
De acordo com o pai da estudante, que mora no Jardim Tropical, os três sequestradores estavam num Corsa Classic, e abordaram a menina por volta das 13h, obrigando-a a entrar no carro. A jovem identificou dois dos rapazes: Tyrone (que teria 25 anos) e Fernandinho.
A estudante revelou à família que só foi despertar às 18h, quando chegava à praça do Viva Cidade Operária, onde foi deixada pelos rapazes.
Outra versão – Ouvidos pelo JP, vizinhos da menina disseram, no entanto, que a estudante havia saído no 4° horário do colégio e ido, na companhia de mais duas adolescentes, a uma residência, beber com os três rapazes.
Na ocasião, uma das meninas estaria menstruada e a outra teria filmado as imagens do estupro da terceira, que foram parar na internet.
O tio da garota, Paulo Mendonça escreveu, no site Petição Pública: “Três monstros sequestraram minha sobrinha e a violentaram, e não satisfeitos ainda colocaram o vídeo na internet. No vídeo, eles riem o tempo todo, falam que querem estar na mídia, ou seja, têm certeza de que nada vai acontecer com eles. Estamos todos abalados, e não sabemos o que fazer, pois há semanas já fizemos a denúncia na delegacia, mas até deboches já escutamos por parte de pessoas da delegacia, e estamos ultrajados, sem saber que medidas tomar”.
O caso foi denunciado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), no mesmo dia do crime (4 de setembro passado).
Por se tratar de um crime envolvendo uma adolescente, o JP foi à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na tarde de ontem, mas não foi atendida pela delegada Igliana Freitas, que estava no local.
Fonte: Jornal Pequeno

                         Mais informações sobre o acontecido
Por Gilberto Lima
Ainda não se sabe o paradeiro dos jovens envolvidos numa “sessão de estupro” de uma jovem de 15 anos de idade, estudante da 6ª série do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária. O ato sexual teria sido praticado no dia 4 de setembro.
A família da jovem já fez denúncia na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), e ao Ministério Público após a estudante ser estuprada.

O estupro foi filmado e divulgado na internet por três jovens que são os mesmos acusados de cometer o crime.

A jovem abusada detalhou que foi sequestrada na porta da escola Paulo 6º, levada para casa de um dos jovens conhecido por Tayrone. Após ingerir bebida alcoólica, ela ficou inconsciente e foi estuprada por três rapazes.

A menor foi abordada na porta da escola e levada em Corsa Classic, que segundo informações é de propriedade de Tayrone, morador do bairro Ipem São Cristóvão.

O blog teve acesso a um dos vídeos desse ato sexual. A jovem está imóvel, de bruços, como se estivesse insconsciente, com os jovens se revezando. Depois de muitos abusos, ao final, ela recobra a consciência, percebe o que está acontecendo e fecha as pernas, dizendo: “Chega, chega...”, diante da insistência dos jovens. No final, ainda sentindo os efeitos, provavelmente de alguma substância entorpecente, ela aparece sentada no chão ao lado de um sofá.

Pelas imagens, o provável estupro não aconteceu nas dependências de um motel. Todo o ambiente, arejado, com luz natural e portas abertas, mais parece uma casa na periferia da cidade.

Informações dão conta que um dos envolvidos teria sido mandado pelo pai ao Rio de Janeiro ou São Paulo, onde residem familiares.

As fotos reproduzidas aqui foram retiradas do vídeo.

A polícia continua as investigações. Vamos continuar acompanhando mais esse caso de estupro em São Luís.
Fonte: Blog do gilberto Lima (http://gilbertolimajornalista.blogspot.com/)

24 comentários:

  1. vão dançaar na cadeiaa. viraar marikinhaa,e veer se é bom fazeer o que eles estavam fazendo com a meninaa! almas perdidas*

    ResponderExcluir
  2. mandava matar os três.

    ResponderExcluir
  3. Postar o video que é bom... NADA!

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao vídeo, e pelo que vi ela consentiu tudo, quem está totalmente apagada nao fica tentando esconder o rosto, e nem fica se empinando pra facilitar o ato, quando tentaram fazer retal, ela logo nega que nao quer mais, e diante do depoimento dela fica dizendo que recobrou a consciencia... eita Brasil!!

    ResponderExcluir
  5. eta essa historia ta errada,e muito mal contada fala serio...

    ResponderExcluir
  6. ELES SÃO UNS MONTROS QUE SÓ QUEREM SABER DE MIDIA, E DEVEM TÁ É FELIZES POR TODA ESSA REPERCUSSÃO, PQ NO VIDEO É O QUE ELES FALAM. ELAS NAO FORAM SEQUESTRADAS NEM MUITO MENOS LEVADAS A FORÇA DA PORTA DA ESCOLA, QUEREM É SE LIVRAR DE QUALQUER CULPA, QUALQUER UM DE NÓS JOVENS SABEMOS QUE ELAS FORAM QUE LIGARAM PRA ELES PRA GAZIAR AULA E BEBER, SÓ QUE NAO SABE NEM BEBER E NEM SE DROGAR AI FICA DESSE JEITO. FORAM BEBER PQ SABIAM QUE TAYRONE TEM CARRO, AI SAIRAM DE CARRO COM ELES. A NOTICIAZINHA MAL CONTADA SÓ ACUSA ELES, E AINDA MENTE DIZENDO QUE ELAS FAZEM SEXTA SERIE SENDO QUE NO COLEGIO PAULO VI SÓ TEM ENSINO MEDIO. E SINCERAMENTE, COMO ELES DIZEM NO VIDEO SE ESSAS SAFADAS QUISESSEM ESTAR LIVRE DISSO TUDO, TINHA IDO ERA PRA ESCOLA E NAO BEBER. ELES SÓ FAZEM É PAGAR MICO COM ISSO, TODO MUNDO AGORA SABE QUE A UNICA CHANCE QUE ESSES CABAÇOS SÓ TEM CHANCE DE FAZER SEXO COM MENINA BEBADE E FORA DA CONSIENCIA, NAO ACHA NENHUMA ESTEJA BOA PRA FAZER ISSO ESSES MOSNTROS

    ResponderExcluir
  7. Concordo, com o Anônimo que situação, isso é falta de taca,a força seria se você visse ela algemada, forçada seria se tivesse um segurando e o outro comendo,o problema é que essa nossa juventude não pode nascer pelo que se acha mulher.

    ResponderExcluir
  8. ah, tá de sacanagem, ela desmaiada? só um animal acredita nisso, dá uma olhada no bumbum dela empinadinho e no dedão do pé contraído, quem tá desmaiado não tem controle de seus músculos, conta outra...

    ResponderExcluir
  9. Mandaria estrupa os três e ainda colocaria na internet para que eles pudessem estar na mídia não era isso que eles queria mídia então agora era a vez deles de estarem no vídeo mais n estuprando e sim sendo estuprados para largarem de serem besta bando de canalhas...
    Como não deve estar o constrangimento dessas garotas menos daqui a ajudou e claro,essa é outra louca que ainda ajuda as meninas serem estrupadas...
    Só desejo muita forças para a menina que foi estrupada pois esse abuso que ela sofreu ela nunca ira esquecer. força menina muita força que Deus te abençoe e te proteja.. e aos que fizeram isso com essa menina aconteça o que eles fizeram com ela (gente desculpa sei q não devo deseja mal ao próximo mais é pq fico com raiva dessas coisas q esta acontecendo no mundo tantas violências sera onde isso vai chegar gente...
    pior é q o povo que pode por lei não colocar lei com que faça q acabe a violência..

    ResponderExcluir
  10. desculpa ao ultimo comentário(ah, tá de sacanagem, ela desmaiada? só um animal acredita nisso, dá uma olhada no bumbum dela empinadinho e no dedão do pé contraído, quem tá desmaiado não tem controle de seus músculos, conta outra...
    9 de novembro de 2011 17:26) mais pelo o que eu olhei no vídeo ela estava desmaiada pois ela estava com o bumbum empinado assim que ela estava começando a corda se vc n percebe n passou todo o tempo do estrupo sem fazer nada se ela estivesse acordada iria da pr perceber assim acho melhor vc olhar direito o vídeo pr vc prestar bem atenção para vc perceber q ela n estava acordada...

    ResponderExcluir
  11. ela e vagabunda queria da mesmo vai toma no olho do teu cú.

    ResponderExcluir
  12. issoooo nuncaa foooi um estuproo; eu seii e eu conheço muiito bem tayrone eles fizeram isso pq elas são vagabundas todas 2 ; quee diaboo q elas foram pra resenha off?? nao era pra ta na escola? elas sao umas incompetentes resenha off não éé pra qualqueer umaaa . acheii fooi boom pra ellas, viiu um carro bacana fumê paredãoo naoo pensaram duas vezees. piranhaaaaas safaadaaas puutaaaas!!!!

    ResponderExcluir
  13. quem somos nós para julgar quem é certo ou errado mas tem tanta mulher por ai se oferecendo querendo transar vcs vacilaram tem que pagar mesmo que seja a justiça divina

    ResponderExcluir
  14. ela tava gostando isso sim..vadia

    ResponderExcluir
  15. alguem tem este video sem censura por favor

    ResponderExcluir
  16. Pelas fotos é gostosinha...

    ResponderExcluir
  17. É uma cabritinha safada..beeeehhhhhhh...sai daí tieta

    ResponderExcluir
  18. ESSES CARAS TEM QUE SEREM PUNIDOS SEVERAMENTE,E RESPONDEREM NA JUSTIÇA
    E COM CERTEZA VÃO IMPLORAR TANTO... E QUANDO CHEGAREM NO PRESIDIO E ENCONTRAREM O TRI-PER .

    ResponderExcluir
  19. ta na cara que esta "menina" não foi estrupada.
    basta olhar nas fotos a forma "impinada" de sua coluna lombar, e a "tensão" nos seus pés, se estivesse "dopada", ela não estaria desta forma, deveria esta "relaxada" sem demostrar tensão, de forma que seus pés ficaria de não "uniforme" e sua coluna estaria mais reta e não haveria "flexionada" e seus braços estão recolhidos o que normalmente uma pessoa "dopada" não faz.

    ResponderExcluir
  20. Não estou defendendo os vagabundos não, mas é impressão minha ou eu estou vendo alguém arrebitando a bunda para facilitar o ato sexual???? Abrir as pernas até pode ser forçado, mas arrebitar a bunda????? Isso ta mal explicado em santinhas!!!

    ResponderExcluir
  21. reparem que na ultima a garota ta ateh com o bumbum empinado. acho que nao tava dopada nao...

    ResponderExcluir
  22. Outra coisa, analisando as fotos, percebe-se que essa vaca virou a cabeça para o outo lado quando iriam capturar imagens do rosto dela!!

    Estupro... sei...!!

    ResponderExcluir
  23. Os caras foram idiotas. Pra que gravar vídeo ou tirar fotos? As vagabundas estavam ali querendo transar, tanto que aquela impinadinha ali e aqueles dedos contraídos não deixam margem pra argumentos contrários, elas estão querendo posar de coitadinhas, piranhas. Agora, os animais, que nem precisavam de bebida e nem nada pra conseguir, vão amargar vidas de mocinhas nos presídios, quando forem pegos. E, geralmente, quem entra lá no presídio sendo "jack" (Estuprador), cuida das roupinhas dos presos,"reza" todo dia e veste até fantasias..rsrsrs. Se sair de lá sem uma aids, estão no lucro..rsrs.

    ResponderExcluir