terça-feira, 15 de novembro de 2011

“ Neymar” o terceiro melhor do mundo

Treinador acredita que o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo estão à frente de Neymar

O técnico Muricy Ramalho já escolheu a posição de Neymar na disputa do prêmio Bola de Ouro da Fifa (o brasileiro está entre os 23 finalistas). Para o treinador, o camisa 11 do Santos é o terceiro melhor jogador do mundo em atividade. Antes dele, Muricy elege o argentino Messi, do Barcelona, como vencedor do prêmio, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o segundo colocado.


“Eu considero que ele está entra os melhores do mundo. Eu acho que ele é o terceiro melhor do mundo. Messi o primeiro, o Ronaldo o segundo, e o Neymar o terceiro”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista ao programa “Arena Sportv”.
O treinador não esconde que está maravilhado em comandar Neymar no Santos.
“É gênio (Neymar). O que ele faz aqui é impressionante. É uma coisa genial. A gente não tem como estar explicando. É um improviso tão grande que ele não imagina”, disse o treinador.
Muricy também voltou a elogiar a decisão do jogador em permanecer no futebol brasileiro até 2014. Ele acredita que Neymar teria problemas em atuar no Real Madrid, da Espanha, devido ao estilo do técnico José Mourinho. Segundo o técnico santista, o português prioriza o esquema tático e não o jogador.
“Acho que o Neymar acertou em cheio em ficar no Brasil. Ai depois ele vai para a Europa se quiser. Vai ser bom para todos nós. Não sei se ele não teria problema lá. O Mourinho é um grande treinador, mas muito tático. Não sei se ele teria toda essa alegria jogando lá”, concluiu.
Publicado por prof: Gilvan (fonte: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário