quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Acidente no Campo de Perizes deixa seis pessoas gravemente feridas

 Por Gabriela Saraiva
Um acidente ocorrido no km 34 da BR-135, no campo de Perizes, deixou seis pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu por volta das 8h20 de ontem (16), envolvendo um caminhão branco, modelo F-12000, de placa MVR-5233; e um Corsa Classic, de cor prata e placa NHR-6156.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, conduzido por Diego Oliveira Gomes, de 23 anos, que seguia no sentido São Luís/Bacabeira, teve seu feixe de mola quebrado, ficou descontrolado e colidiu com o veículo Corsa que transitava no mesmo sentido e tentava fazer uma ultrapassagem.
Seis pessoas viajavam no Corsa, que era usado como táxi lotação, sendo cinco adultos e uma criança de seis anos, que foram levadas para o hospital em estado grave. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
Segundo a PRF, as duas vias da BR foram interditadas para a realização do atendimento às vítimas, que ficaram presas nas ferragens, e o trânsito ficou lento por mais de uma hora. Três equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local, para a retirada dos feridos e o transporte foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), do Bombeiros.
Em nota a Secretaria Municipal de Saúde informou que apenas três vítimas estavam internadas no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), são elas Miriam Trindade, Raimunda Trindade e Diego Oliveira. E ainda que o estado de saúde dos pacientes é considerado estável. Segundo a Secretaria, eles foram submetidos a exames e estavam em observação.  
Postado por prof: Gilvan ( fonte: Jornal pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário