terça-feira, 22 de novembro de 2011

Zagallo diz que jamais convocaria Ronaldinho para a seleção

O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 80, afirmou nesta terça-feira que o meia-atacante Ronaldinho, do Flamengo, não tem mais condições de vestir a camisa verde e amarela.


Kirsty Wigglesworth-16.nov.2007/Associated Press
O ex-técnico da seleção brasileira, Zagallo
O ex-técnico da seleção brasileira, Zagallo


"O Ronaldinho Gaúcho não mudou o meu ponto de vista do início deste ano para cá. Jogando no meio de campo, ele não tem condições orgânicas de jogar na seleção", disse Zagallo durante entrevista coletiva de abertura da Soccerex, feira de negócios do futebol, realizada em Copacabana, no Rio.
Desde agosto deste ano, quando foi convocado pela primeira vez após nove meses de ausência, Ronaldinho tem sido nome constante nas convocações do técnico Mano Menezes.
Nos dois últimos amistosos, contra Gabão e Egito, o jogadorr não foi chamado porque o treinador decidiu não atrapalhar a reta final do Campeonato Brasileiro e chamou apenas os atletas que atuam fora do país.
Quando perguntado se convocaria Ronaldinho se ainda fosse técnico da seleção, Zagallo foi direto ao dizer "jamais". O ex-técnico só vê o jogador pronto para atuar no ataque, e não mais no meio de campo.
"Atuando na frente, no Flamengo, ainda vai. Mas na seleção, para disputar com os que temos aí, ele não tem chance alguma", concluiu.
Postado por prof: Gilvan (fonte: Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário