quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeito tenta fraudar convênio federal!

Vereadora Drª. Lillian Gonçalves de Oliveira(PP) denuncia prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB)  por mais uma tentativa de desviar dinheiro público de convênio federal


O Convênio Federal de nº 70781 presente no Portal da Transparência do Governo Federal foi concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento à prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca e envolve o valor global de 600.000,00 (Seiscentos mil reais). O objeto do convênio é bem claro, Construção de Matadouro Municipal no Município de São Pedro da Água Branca - MA, a data de início da vigência é de 03/06/2014.

Em vez de construir um novo Matadouro Municipal que é o “objeto do convênio da Prefeitura com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, o prefeito Vanderlúcio contratou alguns pedreiros e gastou cerca de 30.000,00 (trinta mil reais) e fez apenas uma reforma simples em um matadouro já existente em São Pedro, sendo que sua construção advém de gestões anteriores.
Fonte: http://api.convenios.gov.br/siconv/dados/convenio/70781.html
 Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. Grande perda de tempo. Só faz isso porque o prefeito não quer pagar uma pontinha pra ela. Não tem jeito, o prefeito ainda vai conseguir eleger o próximo prefeito de São Pedro, é só aguardar pra ver.

    ResponderExcluir