sábado, 11 de julho de 2015

Secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto vistoria obras de recuperação da MA - 125

O Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, esteve hoje(11/07) pela parte da manhã, fazendo vistoria na MA - 125.  Estiveram Juntamente com ele presentes no local várias lideranças políticas da Região Tocantina, dentre elas: Vanderlúcio Simão Ribeiro(Prefeito de São Pedro da Água Branca), Karla Batista(Prefeita de Vila Nova dos Martírios), Ivan Antunes(Prefeito de Cidelândia), Drª Lillian Gonçalves de Oliveira(Vereadora e pré - candidata a Prefeita de São Pedro da Água Branca), Didi(Vereador  de São Pedro da Água Branca), Francildo Moura(Vereador  de São Pedro da Água Branca), Meninin(Vereador de Vila Nova dos Martírios), Hércules(Vereador de Vila Nova dos Martírios), Bombinha(Vereador de Vila Nova dos Martírios), João Fredson(Vereador de Vila Nova dos Martírios), Meio Kilo(Vereador de Vila Nova dos Martírios), Carlos Hermes(Vereador de Imperatriz), Profº. Adonilson, (Vereador de Imperatriz),Profº. Geraldo(Secretário de Administração de São Pedro da Água Branca), João Pinto(Ex-prefeito de Vila Nova dos Martírios), Wellington de Sousa Pinto(Ex-prefeito de Vila Nova dos Martírios) e  Pelezinho(Vice -Prefeito de São Pedro da Água Branca).

Clayton Noleto assinou a ordem de serviço para iniciar as obras de recuperação emergencial da Rodovia Estadual Ma - 125 no dia 06 de maio do ano em curso. A obra tem 108 km e vai custar 3.318,149,60  milhões aos cofres do Governo Estadual e deve estar pronta em um prazo máximo de 120 dias.

Segundo Cleyton, a recuperação é uma obra emergencial devido as circunstancias da estrada, no entanto, será elaborado um projeto mais minucioso com o objetivo de refazer a estrada para que esta dure um bom tempo bem conservada.

Os trabalhos da recuperação da MA 125 estão bem avançados, sendo que a rodovia já recuperada encontra - se atualmente nas mediações do município de Vila Nova dos Martírios.






Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário