quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vereadores de Açailândia honram os mandatos recebidos nas urnas!

Por 14 votos Gleide Santos foi cassada pela Câmara de Vereadores de Açailândia
Após ser decretada a perda do mandato da prefeita de Gleide Lima Santos, no fim da noite desta terça-feira (21), após votação na Câmara de Vereadores do Município, foi empossado hoje, durante sessão solene no cargo de prefeito da cidade, o vice Juscelino Oliveira.
Gleide vinha sendo investigada por uma Comissão Processante e contra ela pesavam oito denúncias. Além de processos administrativos, a ex-gestora que já estava afastada do cargo por decisão da Justiça, responde também por ações criminais. A ex-prefeita é acusada de uso ilegal de bens públicos e improbidade administrativa.
O pedido de cassação de Gleide Lima foi votado e acatado unanimemente quando obteve 100% de aprovaçäo por parte dos vereadores. Foram totalizados 14 votos pela cassação contra nenhum a favor da denunciada.
A partir de hoje Açailândia tem um novo prefeito e a novela que parecia não ter fim parece ter sido concluída.
Vereadores de São Pedro da Água Branca seguem de mãos dadas com a corrupção municipal



















Enquanto isso os 6 Vereadores da "BASE ALUGADA" do prefeito Vanderlúcio Simäo Ribeiro(PMDB) de São Pedro da Água Branca, seguem protegendo ele no mandato, apesar de saberem que Vanderlúcio é um dos prefeitos mais corrupto da Região Tocantina, o campeão isolado na utilização de empresas fantasmas como instrumento para desviar recursos públicos da prefeitura municipal. 
Quem são hoje os vereadores defensores da corrupção na Gestão Municipal: Zé Lima(professor estudante de direito e funcionário público municipal), Francimar(funcionário público municipal), Francildo Moura(funcionário público municipal), Didi(professor e funcionário público municipal),Gildeon(professor e funcionário público municipal ), Betânia(fazendeira).
Por profº.Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário