quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Escola do Estado que estava com construção paralisada reiniciou as obras nesta quinta-feira(20/08/2015)



A escola do Estado que iniciou sua construção no meio de um período eleitoral teve sua obra paralisada e abandonada pela a empresa que iniciou os trabalhos. A escola é um sonho antigo dos professores e alunos do Ensino Médio de São Pedro da Água Branca, que no momento estão em um prédio cedido pela Vale, onde também funciona uma outra escola do ensino fundamental do município.

Segundo a placa que atualmente está rasgada, a escola teria após concluída, 6 salas de aula, e foi financiada pelo BNDS e Governo do Estado do Maranhão ao custo aos cofres públicos de R$ 1.165.392,46. A construção da referida escola iniciou no mês de Junho de 2014 e deveria ser entregue a comunidade são-pedrense em novembro de 2014.

Na tarde desta quinta-feira(20/08/2015), o Gestor da Ure-Açailândia, João Bosco Gurgel, fez uma visita de cortesia in loco e constatou que as obras já iniciaram, segundo informações fornecidas pelo representante da empresa que venceu a licitação para construção da escola, o prazo para encerrar os trabalhos conta com uma previsão de 08 meses.




O Gestor da Ure-Açailandia, João Bosco Gurgel, fez uma visita de cortesia no local, onde estar sendo construído a sede da escola CE Henrique de La Roque. João Bosco estava acompanhado da Professora Maria Ieda, Professor Gilvan, Professora Maria Luiza e Professora Luciene.


Por profº.Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário