sábado, 29 de agosto de 2015

Imperatriz sedia o 3º Encontro Regional do PSDB e lideranças do partido declaram apoio à candidatura de Drª. Lillian a prefeitura de São Pedro da Água Branca

Evento  ocorreu na “Loja Maçônica da Rua Alagoas”  e iniciou a partir das 8 horas da manhã

                                 
A maçonaria da cidade de Imperatriz recebeu, neste sábado (29), líderes tucanos e parceiros políticos para a realização da terceira edição do encontro partidário, visando o seu fortalecimento na região tocantina maranhense, como forma de construir um projeto para a sigla, nas disputas eleitorais de 2016.

Os participantes do evento, durante as suas falas, destacaram que este é o momento de retomada da vocação tucana. Segundo eles, independentemente da cor partidária, há o reconhecimento na política maranhense de que nos quadros do partido existem pessoas capazes de elevar o nome do PSDB a graus mais elevados de maturidade e de responsabilidade em gestão.
“Quero que todos aqui se orgulhem de sermos de um partido que lançou a proteção social. Do partido que derrotou a inflação, tornou estável a economia, abriu as portas para os consumidores brasileiros. Somos do partido que realmente valoriza o salário mínimo. Que organizou as contas públicas. Que modernizou o país. Que deixou perto do povo a educação fundamental e fortaleceu o SUS”, observou Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB.
Juntos, lideranças partidárias, representantes de comunidades, parlamentares, secretários municipais e de Estado, caravanas de várias cidades da região e membros do PSDB avaliaram os rumos do partido para a região e destacaram o fortalecimento do partido a nível nacional e estadual e municipal.
O presidente de honra do partido em Imperatriz o prefeito Sebastião Madeira disse que esse encontro faz parte da estratégia do PSDB para se fortalecer em todas as regiões do Estado para as eleições do ano que vem. O partido, conforme, Madeira já realizou evento semelhante em Santa Inês, Itinga  e  “agora  é a vez de Imperatriz”.
 “Paralelo à discussão  sobre as questões locais nós também estamos seguindo a orientação da Executiva  Nacional para receber novos filiados.  Este ano já realizamos um grande ato de filiação,  e agora,  vamos receber também um grupo de novos filiados”   completou Sebastião Madeira.
 São Pedro da Água Branca
A vereadora Drª. Lillian foi apresentada diante de uma platéia lotada, como uma candidata que estar disputando a prefeitura de São Pedro da Água Branca, que gozará do apoio amplo e irrestrito do partido PSDB e todas suas lideranças no estado, segundo algumas lideranças políticas do PSDB que estavam no local, o Governador Flávio Dino também declarará oficialmente apoio à candidatura da vereadora dentro de alguns dias.
A vereadora Drª. Lillian foi bastante assediada no Encontro Regional do PSDB, e contou com o apoio de vários moradores do Município de São Pedro que estavam no local fazendo parte da caravana da mudança, pessoas representantes da Sede do Município, Povoado Cabeça Gorda e Cocal.



Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário