quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novo juiz titular de São Pedro da Água Branca se apresentará na comarca do município nos próximos dias

Novo Juiz titular de São Pedro da Água Branca, Bruno Nayro Andrade
Trinta juízes substitutos de entrância inicial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) tomaram posse na sexta-feira(07/08) na Sala das Sessões Plenárias, em cerimônia dirigida pela presidente da Corte, desembargadora Cleonice Freire.
Entre os empossados estava o sitionovense, Bruno Nayro Andrade, que iniciará o exercício das suas funções na Comarca de São Pedro da Água Branca na próxima segunda feira(17/08).
Quem prestigiou a posse de Bruno na sexta-feira(07/08), na Sala das Sessões Plenárias, do Tribunal de Justiça do Maranhão, foi o prefeito de Sítio Novo, Jair Farias (SD), que destacou a conquista de Bruno como um passo e um exemplo importante, servindo de referência para que outros jovens da região possam acreditar em seus sonhos. “Fiz questão de participar desse evento por acreditar na força da nossa juventude e mostrar que o cidadão de Sítio Novo pode se destacar onde for”, comentou o prefeito.
Ainda estiveram no evento o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Gervásio Protásio dos Santos; o procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia, no ato representando o governador Flávio Dino; o deputado estadual Ricardo Rios, representando a Assembleia Legislativa do Maranhão; a procuradora-geral da Justiça, Regina Lúcia de Almeida; a defensora-pública geral, Mariana Albano de Almeida; desembargadores; magistrados; servidores; além de familiares dos juízes.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário