domingo, 23 de agosto de 2015

Prefeita de Bom Jardim continua foragida, afirmam autoridades policiais

Apesar das informações que circularam nas redes sociais na noite de sábado, autoridades policiais desmentem a prisão da prefeita Lidiane Leite


Prefeita, Lidiane Leite da Silva.
A prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite que está sendo procurada pela Polícia Federal e Polícia Civil por suspeitas de desvio de recursos da merenda escolar e de convênios continua foragida.
Na noite deste sábado, informações circularam pelas redes sociais relatando a prisão de Lidiane Leite que supostamente encontrava-se escondida em uma casa na cidade de Santa Inês. Fotos de uma mulher loura com as características de Lidiane em uma cadeia foram compartilhadas na internet. No entanto, tudo não passou de boatos. A prefeita de Bom Jardim não foi presa e continua sendo procurada pela polícia.
O delegado Augusto Barros confirmou que a prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite ainda está sendo procurada. Todas as forças policiais e órgãos de Justiça negaram a prisão da prefeita de Bom Jardim.
Operação da Polícia Federal
Na última quinta-feira, dia 20, dois ex-secretários da prefeitura de Bom Jardim foram presos em uma operação deflagrada pela Polícia Federal. O ex-marido da prefeita Beto Rocha, ex-secretário de Assuntos Políticos, foi preso em um posto de gasolina, na cidade de Itapecuru, quando tentava fugir para São Luís. O outro acusado preso foi o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, o Antônio Cesarino.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (99) 981861889, informações, denúncias e sugestões para o Fac e o Blog O Folheto.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário