sábado, 12 de setembro de 2015

Delegado Assis Ramos é lançado como pré - candidato a prefeito de Imperatriz em Encontro Regional do PP













O delegado de polícia Francisco de Assis Andrade Ramos, da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que na última pesquisa Escutec consagrou-se como terceira força política no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, disputará  a Prefeitura de Imperatriz pelo Partido Progressista em 2016.

No sábado dia 29 do mês de agosto, Assis Ramos, como é chamado pela população local, esteve reunido com os deputados federais Waldir Maranhão (PP-MA), Eliziane Gama (PPS-MA) e José Reinaldo Tavares (PSB-MA), quando acertou todos os detalhes de sua ida para o PP.
O ato de filiação do pré - candidato ocorreu hoje no Encontro Regional do PP, na CDL  de Imperatriz.

Com a saída da subsecretária de Saúde Rosângela Curado (PDT) da corrida eleitoral, a ficha suja de Ildon Marques (PMN) o delegado Assis Ramos, que até então nunca fez política partidária em Imperatriz, já desponta com maior favoritismo para o pleito municipal de 2016 na principal cidade da Região Tocantina.

O aparecimento espontâneo e surpreendente de Assis Ramos na pesquisa e na corrida eleitoral da cidade deve-se ao trabalho realizado no período em que comandou a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, considerada a mais movimentada de todas as regionais da Polícia Civil do Maranhão.

A candidatura do delegado foi lançada no ato de filiação ao PP, prestigiada pelos Deputados Federais Waldir Maranhão(PP), Zé Reinaldo Tavares(PSB), Eliziane Gama(PPS) e centenas de pessoas que estavam presentes no auditório do CDL, localizado na  Rua Bom Futuro, nº. 455, Centro. 

Além de Assis Ramos, estrela principal do evento, várias lideranças políticas da Região Tocantina que disputarão cargos ao executivo em 2016, marcaram presença no local, atendendo ao convite do Deputado Federal Waldir Maranhão.

São Pedro da Água Branca

A pré-candidata a prefeita de São Pedro da Água Branca, Vereadora Drª. Lillian, por conta de um problema de saúde não pode está presente no local, foi representada por seu esposo, Cleuton Bernades, pré-candidato a vereador e presidente do PP no município e também por vários correlegionários que vieram até o encontro em uma grande caravana com faixas e camisetas.

PP e PPS de São Pedro da Água Branca

Os Deputados Waldir Maranhão(PP) e Eliziane Gama(PPS) declararam apoio incondicional a candidatura da Vereadora Drª. Lillian a prefeitura de São Pedro da Água Branca. Segundo os parlamentares, Lillian vem desempenhando um bom trabalho no município e merece ter a oportunidade de ocupar o cargo de prefeito.

Ela é uma mulher corajosa, competente, preocupada com a situação de desamparo das pessoas mais carentes do município. Agora é a vez de São Pedro da Água Branca apostar em uma mulher para comandar os destinos do município, é a vez da Drª. Lillian”. Disse Waldir Maranhão.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário