quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Redenção: Acidente mata prefeito Vanderlei Coimbra e dois assessores

                      
O prefeito do município de Redenção, Vanderlei Coimbra Noleto, 33 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (30), vítima de acidente de trânsito na Rodovia PA-287, próximo a cidade de Conceição do Araguaia. A tragédia ocorreu a cerca de 30 quilômetros de Conceição do Araguaia, após o veículo em que o prefeito e mais dois assessores viajavam colidir com um caminhão bitren que transportava soja do Estado do Mato Grosso. 


As duas outras vítimas  foram os assessores Valclenio e Nerisvaldo, conhecido por Flôr.  As primeiras informações repassadas por um policial militar do Destacamento da Polícia Militar de Alacilândia, são as de que o veículo em que Vanderlei Coimbra, viajava bateu de frente com o caminhão após ele fazer uma ultrapassagem. 

A colisão foi tão forte que o carro de passeio partiu ao meio ao se chocar com o caminhão. De acordo com informações extra oficial, o prefeito Vanderlei Coimbra, viajava no banco do carona ao lado do motorista.  As vítimas sofreram morte instantânea. Os corpos foram removidos de dentro do veículo que ficou totalmente destruído por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Redenção. Após retirada dos corpos do meio das ferragens, as vítimas  foram levadas por uma ambulância do SAMU, para a cidade de Conceição do Araguaia, onde foi feito todo o procedimento de preparo dos corpos para o sepultamento. O rosto do prefeito Vanderlei Coimbra, ficou totalmente desfigurado devido à gravidade do acidente. Vanderlei Coimbra, era casado com Glacia Noleto, tinha 3 filhos, sendo um recém-nascido com meses de nascimento. Coimbra, por vários anos atuou como radialista e apresentador de televisão e no ano de 2018 foi eleito para o cargo de vereador e no ano de 2012 venceu as eleições para a função de prefeito de Redenção. 
Uma foto divulgada nas redes sociais, mostra o prefeito de forma descontraída horas antes de acontecer o acidente. A tragédia abalou a cidade de Redenção e logo assim que a notícia da morte se espalhou pelas redes sociais um clima de tristeza e luto abateu a população de Redenção, com a notícia da  morte trágica e prematura do jovem administrador municipal. 
Fonte (http://www.blogdodinhosantos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário