terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Gestor Auxiliar, profº Gilvan Alves Pereira, e Coordenadora Pedagógica da Escola CE Henrique de La Roque, Profª. Maria Luiza Almeida, participaram da I Reunião Administrativa de 2016 da URE/Açailândia.

Na I Reunião Administrativa de 2016, realizada na manhã desta terça - feira(26), pela Equipe Técnica da Unidade Regional de Educação de Açailândia( URE/Açailândia), das 08hs as 12hs, na Escola Lourenço Galletti: o Gestor da Regional, Joao Bosco Gurgel, apresentou aos Gestores das Escolas do Estado presentes no local, toda equipe da regional sob sua coordenação, ouviu e anotou as reclamações dos companheiros e se colocou mais uma vez a disposição dos gestores para fazer os encaminhamentos necessários de cada problema objetivando resolvê-los da melhor maneira possível.

Cada Técnico da Regional de Açailândia se apresentou individualmente, falou de sua pasta e dos possíveis problemas vivenciados por cada gestor da escola no dia a dia do ambiente escolar. Todos eles se colocaram a inteira disposição das equipes de cada escola para somar na resolução dos problemas que por ventura venham a aparecer.

Na reunião foi informado pela equipe da URE, que a SEDUC/MA estabeleceu no calendário escolar de todas as Escolas do Ensino Médio do Estado, ano letivo 2016, a recomendação para iniciarem as aulas no dia 1º de fevereiro de 2016.

"Somos cientes dos problemas vivenciados pela Unidade Regional de Educação de Açailândia e das escolas comandadas por cada Gestor aqui presente, porém, acreditamos que com o trabalho, o compromisso e a vontade de mudar de todos vocês, iremos atingir as metas definidas pela SEDUC/MA e fazer a diferença em nosso estado". Disse João Bosco Gurgel.

São Pedro da Água Branca

A Profª. Maria Luiza Almeida e o Profº. Gilvan Alves Pereira vão se reunir com os demais membros da direção do CE Henrique de La Roque para até amanhã, dia 27, divulgarem a data do início das atividades da escola, referentes ao ano letivo 2016. 
Fotos da I Reunião Administrativa 2016 da Unidade Regional de Educação de Açailândia
Na I Reunião Administrativa de  2016 da URE/Açailândia, a representante do Núcleo Regional do Sinproesemma de Açailândia, Izabel, aproveitou a oportunidade para   informar aos Gestores presentes, da luta constante do sindicato em pelo cumprimento na íntegra dos direitos estatutário da categoria.

Postado profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário