quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Criança é carbonizada após cair em buraco no norte do Tocantins

Local onde o menino caiu na zona rural de Wanderlândia (Foto: Divulgação)Local onde supostamente o menino caiu na zona rural de Wanderlândia (Foto: Divulgação/Fofa News)









Do G1 TO

Menino de cinco anos caiu em vala onde lixo estava sendo queimado. Acidente aconteceu em povoado na zona rural de Wanderlândia.


Uma criança de cinco anos morreu carbonizada na manhã desta quarta-feira (10) em Wanderlândia, norte do Tocantins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino caiu em um buraco feito pela família para queimar lixo.
O acidente aconteceu em um povoado chamado Caracol, nas margens da BR-153, a cerca de 25 km de Araguaína. Ainda de acordo com a corporação, o buraco foi feito no quintal de uma casa e tinha aproximadamente 1,8 metro de profundidade. O local estava cheio de lixo em chamas.
Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local a criança já havia sido retirada da vala e estava morta. Por isso, os militares não tiveram como atuar na ocorrência.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o pai do menino é um policial militar. Ele esteve na delegacia e solicitou a liberação do corpo. Será aberto um inquérito para verificar se houve algum tipo de negligência dos pais.
A perícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. A Polícia Militar foi procurada pelo G1 e disse que ainda não recebeu essa ocorrência.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário