quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador é Assassinado em Goianésia no Pará!

Vereador da cidade de Goianésia, Zé Ernesto, foi assassinado hoje pela manhã, quinta-feira(18), aproximadamente por volta  das 09hs.

Vereador foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18). Foto: Wellintom Hugles.
O vereador José Ernesto da Silva Branco (PHS), 46 anos, conhecido como “Zé Ernesto”, que atuava na Câmara do município de Goianésia do Pará, região sudeste,  foi morto a tiros na rodovia PA-150, na manhã desta quinta-feira (18).
A população diz que o crime é foi cometido por pistoleiros.
Ernesto já estava mobilizando candidatura para disputar a Prefeitura de Goianésia pelo PHS. 
O crime aconteceu menos de um mês após o assassinato do prefeito de Goianésia do Pará, José Gomes da Silva (PR), que foi morto durante um velório.  Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que já estavam no município investigando a morte do prefeito, também vão apurar as circunstâncias do crime contra o vereador.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, dois homens que estariam em uma moto de cor vermelha, placa não identificada, se aproximaram de José Ernesto que estava tentando tirar o seu caminhão de um atoleiro na rodovia e o chamaram pelo nome. Em seguida, efetuaram os disparos e saíram em fuga em direção ao município vizinho de Jacundá.



Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário