quarta-feira, 16 de março de 2016

Escola do Estado que deveria já está construída, desde 2014, segue com obras em pleno vapor e novo prazo para conclusão dos trabalhos.

            
A escola do estado que iniciou sua construção no meio de um período eleitoral e teve construção paralisada e abandonada pela a empresa que iniciou os trabalhos, segue ritmo de construção normal com novo prazo de finalização das obras, em um período aproximado de 90 dias.
Segundo a placa que atualmente está rasgada, a escola teria após ser concluída, 6 salas de aulas, e foi financiada pelo BNDS e Governo do Estado do Maranhão ao custo aos cofres públicos de R$ 1.165.392,46. As obras da escola iniciaram no mês de Junho de 2014 e deveria ser entregue, após concluída, a comunidade são-pedrense em novembro de 2014.
Na Manhã desta quarta-feira(16/03), o Gestor Auxiliar do CE Henrique de La Roque, professor Gilvan, fez uma visita de cortesia in loco, a pedido do Gestor de Educação da URE-Açailândia, João Bosco Gurgel, constatou que as obras se encontram em estado avançado e segundo informações fornecidas pelo representante da empresa, que estava no local, os trabalhos de construção da escola envolve uma equipe com cerca de 25 funcionários.
João Bosco Gurgel, em conversa com o Gestor Auxiliar do CE Henrique de La Roque, professor Gilvan Alves pereira em Açailândia, afirmou seu compromisso em continuar acompanhando as obras da construção da Escola do Estado, localizada na sede do município de São Pedro da Água Branca. “Estamos informando sempre que necessário a Secretaria de Educação, para que esta também faça um acompanhamento mais específico da construção desta escola. É importante mantermos a parceria no sentido de vocês de lá continuarem nos enviando fotos e informações atualizadas”. Disse Bosco.
Veja abaixo fotos da construção da futura sede da escola do Estado CE Henrique de La Roque
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário