sábado, 30 de abril de 2016

Gestor de Educação da Unidade Regional de Açailândia, João Bosco Gurgel, visita obra paralisada da Escola do Estado

João Bosco Gurgel veio a São Pedro da Água Branca para acompanhar a eleição do Colegiado Escolar do CE Henrique de La Roque que aconteceu nesta terça – feira(26)

Durante toda a tarde do dia 26 de abril, o Gestor de Educação da Unidade Regional de Açailândia, João Bosco Gurgel, permaneceu no município acompanhando de perto o andamento da eleição do Colegiado Escolar; na oportunidade Bosco atendendo a convite da Equipe da Direção do CE Henrique de La Roque fez uma visita de vistoria no local da construção da Escola do Estado. Professor Gilvan e professora Luciene acompanharam Bosco na visita de vistoria.
O Gestor de Educação da Unidade Regional de Açailândia constatou que a obra de construção da Escola estava mais uma vez paralisa e comunicou imediatamente a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão. A empresa deve ser notificada nos próximos dias.
A Escola do Estado deveria já está construída, desde 2014, segundo a placa que atualmente está rasgada, a escola teria após ser concluída, 6 salas de aulas. O projeto foi financiado pelo BNDS e Governo do Estado do Maranhão ao custo aos cofres públicos de R$ 1.165.392,46. As obras da escola iniciaram no mês de Junho de 2014 e deveria ser entregue pronta a comunidade são-pedrense em novembro de 2014.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário