segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pré - candidato a prefeito pelo PSDB Thallis é entrevistado pelo Blog o Folheto

Thallis veio a redação do blog acompanhado de Juca, Medrade, Cred Norte e o irmão Tharcio.

O pré - candidato a prefeito de São Pedro da Água Branca pelo PSDB, conhecido popularmente como Thallis do Juca, que na disputa pelo executivo em 2012 foi o segundo candidato mais votado do pleito, obtendo 43,68%, cerca de 2.905 votos válidos, disse que está muito otimista em relação à próxima disputa eleitoral. Segundo ele, a receptividade que vem tendo nas visitas que vem fazendo nas casas do centro e dos bairros do município de São Pedro da Água Branca, a menos de 6 meses das eleições municipais, lhe dá a certeza de que a sua pré - candidatura está no caminho certo e com reais chances de vitória no dia 2 de outubro. Thallis disse ainda que vem recebendo inúmeras adesões por onde tem passado.
Em visita ao Blog o Folheto hoje pela tarde(25), o candidato afirmou que fará uma campanha apontando as soluções para os vários problemas enfrentados pela população. “Farei uma campanha propositiva, mostrando o que pretendo fazer como prefeito para o desenvolvimento da cidade e o bem estar de toda a população, sabemos que a situação não está boa e sabemos o que e onde precisa ser mudado.”, afirmou Thallis do Juca,
Blog o Folheto: Como está a pré - candidatura a prefeito de Thallis?
Thallis: Estou me organizando juridicamente para ser candidato com todas as garantias necessárias conforme determina a legislação eleitoral. Hoje estamos trabalhando a reunificação das forças políticas do nosso grupo, tenho andado fazendo visitas e conversado com várias lideranças políticas tanto a nível municipal como estadual, graças a Deus meu nome continua com ampla aceitação. Se for de bom gosto e desejo da maioria das pessoas do nosso grupo político que eu seja novamente candidato, estaremos pronto pra isso. A nossa população nestes últimos quatro anos tem convivido com um cenário de corrupção e falta de segurança nunca vistos na história do nosso município, pelo menos desde de sua emancipação política. O povo já está saturado disso tudo e aguarda a oportunidade de votar em quem representa a mudança e a esperança de dias melhores.

Blog o Folheto: Chegando a ocupar o executivo quais serão as principais mediadas no primeiro mês de um eventual governo de Thallis?
Thallis: A população Sãopedrense me proporcionando à oportunidade de chegar à prefeitura, minhas primeiras ações serão: Fazer uma auditoria em todas as secretarias do município, reestruturar o sistema público de saúde com a imediata contratação de médicos especialistas para atender nos postos de saúde e hospital municipal, reabrindo novamente inclusive o Centro Cirúrgico que de maneira irresponsável foi fechado pela atual gestão. Vamos revogar a lei que criou a taxa abusiva de iluminação pública, vamos retornar novamente o preparo da merenda para as cantinas das escolas, local de onde nunca deveriam ter saído. A falta de segurança que tomou conta do nosso município também terá uma atenção especial de imediato, tomaremos todas as medidas necessárias para trazer à paz e a tranquilidade as ruas e aos lares das famílias de São Pedro da Água Branca.

Blog o Folheto: Você chegando a ocupar o executivo, como o prefeito Thallis irá lidar com as várias obras inacabadas existentes no município de São Pedro da Água Branca?
Thallis: Todas as obras inacabadas estarão incluídas no processo de auditorias que faremos no primeiro mês de mandato, após o resultado das auditorias em cada obra, assumiremos a responsabilidade, que é do prefeito, de concluí-las. Todas as obras que eventualmente esta gestão não conseguir terminar serão reiniciadas e concluídas em nosso mandato em um prazo máximo de 12 meses, ou seja, no primeiro ano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário