terça-feira, 26 de abril de 2016

Pré - candidato a prefeito Thallis envia nota de esclarecimento e CERTIDÃO DO NADA CONSTA da Justiça Eleitoral ao Blog o Folheto













Veja nota de esclarecimento e a Certidão do nada consta logo abaixo:

Nota de Esclarecimento

Considerando os recentes boatos acerca da inelegibilidade de minha pré - candidatura a prefeito de São Pedro da Água Branca, venho através deste comunicado, informar que é inverídico, inconsistente e descabido.
Estes boatos certamente saíram da mente criativa de pessoas, desinformadas, e que estão certamente preocupados e, incomodadas com o crescimento do nosso nome perante a opinião pública. O fato é que o sucesso da nossa pretensão política tem causado um desconforto muito grande perante algumas pessoas, que tentam a todo custo desconstruir o nosso nome e nosso grupo político plantando no meio da sociedade informações falsas e inconvenientes.
Por fim, reafirmo a legitimidade de minha pré - candidatura a prefeito de São Pedro da Água Branca e o compromisso com os nossos pré-candidatos a vereadores, e principalmente com os eleitores e simpatizantes do nosso projeto, reafirmando que seguiremos firmes em nosso propósito de candidatura própria para prefeito de São Pedro da Água Branca, pelo PSDB, neste ano de 2016.

THALLIS GONCALVES DE OLIVEIRA



São Pedro da Água Branca – Ma, 26 de abril de 2016


JUSTIÇA ELEITORAL
TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL


Certidão

          Certifico que, consultando o cadastro eleitoral, verificou-se NÃO CONSTAR registro de condenação criminal eleitoral, transitada em julgado, para o eleitor abaixo qualificado.


Eleitor:
THALLIS GONCALVES DE OLIVEIRA
Inscrição:
050301071112     
Zona: 92
Seção: 25
Município:
8389 - SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
UF: MA
Data de Nascimento:
25/03/1985
Domiciliado desde: 09/05/2003
Filiação:
EDILANE PEREIRA DO NASCIMENTO
IDELZIO GONCALVES DE OLIVEIRA


Certidão emitida às 14:37 de 26/04/2016


Esta certidão de crimes eleitorais é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br, por meio do código 95BS.Q+ØN.IJZB.64YJ

* O literal Ø no código de validação representa o número 0 (zero).
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário