terça-feira, 24 de maio de 2016

Pré - candidato do PSB faz reunião com lideranças políticas e presidentes de agremiações partidárias e discute cenário político de 2016

Vice - prefeito Pelezinho falou da satisfação em receber os amigos em sua residência para um bate-papo político, se reapresentou dizendo que é pré - candidato a prefeito pelo PSB e agradeceu aos partidos que estão juntos com ele nesta caminhada, disse que conta com o apoio do povo para chegar ao executivo municipal, onde deseja trabalhar muito por São Pedro.
Pensando em todo processo eleitoral de 2016 que irá ocorrer em São Pedro da Água Branca, oito partidos políticos que já fazem parte da base de sustentação da pré - candidatura a prefeito do vice - prefeito Pelezinho, se reuniram, na noite desta sexta - feira(20/05), as 19hs, para planejar alianças e aproximar as lideranças políticas. No encontro, realizado na residência de Pelezinho, dirigentes partidários e lideranças políticas da comunidade Sãopedrense debateram sobre o cenário político local e estadual, e definiram alguns encaminhamentos para adequar a campanha do vice – prefeito e vereadores dentro da nova legislação eleitoral vigente.
Além do vice – prefeito Pelezinho, que é presidente do PSB e pré - candidato a prefeito em São Pedro pelo próprio PSB, a reunião contou com a presença dos presidentes de oito agremiações partidárias, vereadores e secretários do município; Professora Marilene(presidente do PT), Secretário de Meio Ambiente, Ribinha do Najá(presidente do PMDB), Secretário de Administração, Professor Geraldo(presidente do PR), Vereador Didi(presidente do PHS), Luis Macário(presidente do PRP), Sesé( presidente do PMN), vereador Gildeon(presidente do PRB), Crislane(presidente do PEN) vereador Francimar(PRB), ex - vereador Amorim, Secretário de Educação Ivan(PT), dentre outros.
“Quero agradecer a todos que estão me emprestando os ouvindo para eu falar um pouco dos nossos sonhos, da nossa responsabilidade com nossa cidade, das nossas pretensões políticas. É preciso estar preparado para as eleições que se aproximam. Essas nossas reuniões demonstram que temos uma candidatura organizada, planejada e está sendo trabalhada para vencer as eleições e administrar bem o nosso município”. Afirmou o pré-candidato a prefeito Pelezinho.
O pré - candidato a prefeito de São Pedro da Água Branca Pelezinho, disse que as reuniões com as lideranças setoriais vão se intensificar para avivar a militância e reunir subsídios visando a formulação de um programa de governo que o PSB e o grupo de sustentação de sua candidatura vai defender na eleição. Segundo o candidato, a intenção é propor uma administração que leve em conta as prioridades da população.
Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. Olha o menino milanga rapaz, ajude o companheiro Pelezim a fazer um bom trabalho pelo povo saopedrense.

    ResponderExcluir