segunda-feira, 27 de junho de 2016

Blog o Folheto entrevista o pré-candidato a vereador pelo PMDB de São Pedro da Água Branca, Domingo do Exame

Domingo do Exame esteve na manhã desta segunda - feira(27) na redação do Blog “O Folheto”, no momento ele estava acompanhado do seu amigo, Talles do Goiano.
Para José Domingos Morais dos Santos, codinome Domingo do Exame, atualmente filiada ao PMDB de São Pedro da Água Branca, o trabalho dedicado a servir ao povo de São Pedro, como profissional ligado a saúde, incluindo a boa avaliação que a população faz de sua passagem a frente da direção do Hospital Municipal de são Pedro da Água Branca, lhe confere segurança e confiança para pedir o apoio às pessoas nessa nova busca para chegar ao legislativo. Domingo disse ser grato a todos pelos apoios e adesões a sua pré - candidatura.

ENTREVISTA AO BLOG “O FOLHETO”, em 27 de junho de 2016.

1.     Quem é Domingos do Exame?

Sou Sãopedrense de coração desde outubro de 1985, sou formado em Técnico em Laboratório. Já trabalhei no Hospital de Bom Jesus do Tocantins - PA e no Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, onde inclusive ocupei o cargo de Diretor por vários meses. Sou filiado no PMDB, partido pelo qual já me candidatei por duas vezes, ficando sempre na 1ª suplência de Vereador, cheguei a assumir o mandato de vereador por 8 meses. Sou o mais velho de uma família de 3 irmãos.

2.     Porque você decidiu ser pré-candidato a vereador novamente?

Sou um homem com muita experiência e o desejo de contribuir “mais” com o desenvolvimento do meu município. Com o mandato de vereador poderei apresentar propostas que possam alterar para melhor a vida da minha comunidade, oportunizando a todos, por exemplo, mais acesso a saúde e educação de maior qualidade. Após pensar bastante e depois de ser convidado por várias vezes, decidir que seria pré - candidato novamente.

3.     Já começou os trabalhos de base? Como estão os apoios?

Tenho feito muitas visitas e pedido apoio aos meus amigos e familiares. As adesões a pré - candidatura de Domingo do Exame estão acontecendo naturalmente e isso me deixa bastante empolgado. Tenho muitos amigos que estão comigo neste enfrentamento, isso nos fortalece muito. Sou muito grato á todos os companheiros que estão defendendo nosso nome.

4.     Quais os projetos defendidos pelo pré-candidato, caso seja reeleito para esse novo mandato?

Caso seja oportunizado com o mandato de vereador, exercerei com eficiência o papel de fiscalizador dos atos do executivo e legislativo, os recursos públicos devem ser aplicados com transparência. Contribuirei com o replanejamento do sistema de saúde do município propondo de imediato a contratação de enfermeiros e médicos especialistas para atender a população de maneira em geral, viabilizando um atendimento de consultas mais eficiente. Vou propor uma política permanente voltada para a valorização dos funcionários públicos do município, incluindo como pontos mais importantes a qualificação profissional e a melhoria salarial. Na educação defenderei a instalação imediata de centrais de ar nas salas de aulas de todas as escolas da rede municipal e reformas na parte física das escolas para trazer maior conforto para alunos e professores.     

5.     Qual sua avaliação da pré-candidatura do Vice Pelezinho ao cargo de prefeito?

Pelé é o pré - candidato a prefeito que no momento se apresenta mais preparado para ocupar o Poder Executivo Municipal. É um homem que conhece as pessoas, conhece os problemas do município e saberá resolvê-los. A pré - candidatura de Pelé já nasceu forte e está reunindo até o momento 8 partidos e suas lideranças políticas. Estou confiante que o povo de São Pedro da Água Branca elegerá Pelé para prefeito.
Por prof. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário