domingo, 26 de junho de 2016

PSDB lança pré-candidatura de Adauto do Baratão à prefeito de Cidelândia

O PSDB lançou, no último sábado, dia 25 de junho, a pré-candidatura de Adauto do Baratão à prefeito de Cidelândia. A cerimônia que aconteceu na "Fazenda Pôr do Sol" durou o dia todo, começou às 10 da manhã e se estendeu até as 18 horas da tarde, reuniu mais de 2000 apoiadores entre militantes e lideranças políticas local e regional.

A presença do Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira(PSDB), do Deputado Estadual Carlinho Florêncio(PHS), dos ex - prefeitos de Açailândia Ildemar Gonçalves(PSDB) e Jeová Alves, e várias lideranças de peso do Estado do Maranhão, mostrou a força política de Adauto do Baratão, demonstrando que ele é um candidato incontestável com amplas possibilidades de ocupar a cadeira do executivo municipal.
Pré - candidata a vereadora Catarina(PSDB)
A coalizão política de Adauto conta com 18 pré - candidatos a vereadores, com 5 partidos políticos,(PSDB, Democratas, Solidariedade, PMN e PHS), com Brandão(PSDB), Vice - Governador do Estado do Maranhão e com a força dos deputados e lideranças dó PSDB e partidos engajados neste projeto.

“Este evento marca o início de um grande trabalho que precisamos implantar para tornar real nosso sonho de uma Cidelândia para todos. Para isso, cada um tem um papel fundamental nesta caminhada. Defendemos um projeto novo para Cidelândia, focado na inclusão social e desenvolvimento sustentável. Queremos na administração pessoas experientes e com competência para recolocar nosso município nos trilhos com mais saúde, educação e mais compromisso com nosso povo”, Disse Josevan militante político local.
Por prof. Gilvan

Um comentário:

  1. tô com vc Adauto, vc é a melhor opção p/ cidelandia, estamos torcendo por sua vitória, sei que es preparado e competente para assumir a prefeitura, a qual está carente de ideias sociais/públicas.
    Deus te ilumine...
    Diego Souza

    ResponderExcluir