quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gisly Keila Souza dos Santos Rodrigues, a Keila Rodrigues, lança pré-candidatura à vereadora em reunião com familiares e lideranças políticas

Pré - candidata a vereadora pelo PRP, Keila, em uma demonstração de articulação e grande força política reuniu nesta quarta - feira(28), em sua residência, localizada na rua do SEP, 18,  os familiares e várias lideranças políticas do município que confirmaram apoio a sua pré-candidatura.
No evento de keila estiveram presentes coordenadores da campanha do pré-candidato a prefeito Pelezinho, o vereador Francimar, Professor Gilvan, Mayra e Suelene, o presidente do Partido PRB, Luis Macário, o Secretário de Educação do município, Professor Ivan, o Marqueteiro Político, Jorge Marciel, entre outros...



Keyla tem 33 anos é mãe de 2 filhos adotivos, Moisés e Mateus é casada com Fredson Crisostomo Maciel Rodrigues, codinome Cri..


“Quero neste momento agradecer primeiramente a Deus e o apoio incondicional de minha família que sempre esteve ao meu lado e a vocês meus amigos que vieram hoje a minha residência a esta reunião. Meu grande sonho é um dia poder ter a oportunidade de defender meu município na câmara municipal na qualidade de vereadora, para isso acontecer estou contando com a ajuda de cada um de vocês que são as minhas lideranças em São Pedro da Água Branca. Por conta das limitações das novas regras do código eleitoral não poderei me estender muito falando de nossos projetos para São Pedro, porém, durante campanha eleitoral teremos muitas oportunidades de apresentar nossas propostas. Mais uma vez meu muito obrigado a todos vocês”, disse Keila, pré-candidata a vereadora.

“Graças a Deus até aqui está dando tudo certo. Fico feliz por ver tanta gente em nossa residência prestigiando o evento de lançamento da pré-candidatura a vereadora de Keila, só tenho muito a agradecer, primeiramente a Deus depois aos meus familiares e a vocês, os nossos amigos. Estamos entrando nesta batalha com o coração e o desejo imensurável de quem quer fazer muito por São Pedro da Água Branca”, Disse cri esposo de Keila.


O nosso pré-candidato a prefeito, Pelezinho, não pode está aqui para prestigiar este belo evento, ele se encontra em São Luis teve que viajar por conta de encontros políticos necessários já devidamente agendados com os Secretários do Governador Flávio Dino e Deputados Estaduais e Federais do PSB, mas mandou um grande abraço a todos vocês e desejou boa sorte a Keila nesse novo projeto de vida”, disse o coordenador Geral da campanha de Pelezinho, o vereador Francimar. 


Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário