quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito de São Pedro da Água Branca pelo PSB faz visita ao Secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares

O pré-candidato do PSB à prefeitura de São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira Pereira, codinome Pelezinho, foi recebido nesta terça - feira(26)  pelo Secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.  Pelezinho, estava acompanhado do Secretário Municipal de Administração de São Pedro da Água Branca, Professor Geraldo. A visita de Pelezinho ao Gabinete de Marcelo Tavares faz parte de uma estratégia de fortalecimento do seu ciclo de relações políticas objetivando criar uma base de apoio ampla que lhe proporcione facilidade na obtenção de recursos para o município.  Dentro da agenda de Pelezinho na visita a Capital Maranhense está o estabelecimento de contatos com deputados estaduais e federais do PSB que ele considera importante para seu futuro trabalho à frente do Executivo de São Pedro, caso vença as eleições no dia 2 de outubro.

Pelezinho aproveitou a oportunidade da visita ao Gabinete do Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares para convidá-lo a participar da Convenção Municipal Conjunta do PSB e partidos aliados. O evento será realizado neste domingo(31) a partir das 08h da manhã na Quadra Poliesportiva localizada na Praça da Juventude.

Encontro com o ex-governador e agora Deputado Federal pelo PSB, José Reinaldo Tavares
José Reinaldo Tavares é considerado uns dos maiores articuladores políticos do Estado do Maranhão, no encontro que teve com Pelezinho e Professor Geraraldo, o ex-governador aproveitou para falar um pouco da conjuntura política e econômica pela qual o Brasil, o Maranhão é em especial os “Municípios da Região Tocantina” estão passando atualmente. Zé Reinaldo reafirmou mais uma vez o seu apoio incondicional as pretensões políticas de Pelezinho e seus aliados, ele se colocou a disposição no futuro para firmar parcerias de interesse público no sentido de preitear recursos para o município de São Pedro da Água Branca, caso exista interesse do futuro chefe do executivo local.    

Nossa visita a Capital Maranhense tem como objetivo maior encontros com as grandes lideranças políticas que governam ou que estão ajudando a governar o maranhão. Precisamos estreitar as relações políticas com os Secretários do Governo Flávio Dino e com os Deputados Federais e Estaduais que estão representando o Povo do Maranhão. O objetivo de nossa visita foi atingido, estou muito feliz pela forma que fomos recebidos, o futuro para São Pedro da Água Branca se demonstra muito promissor“, disse Pelezinho, Pré-candidato a prefeito de São Pedro pelo PSB.
 Sede do Diretório Estadual do PSB em São Luis
 Encontro com Hélio Soares em São Luis
 Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário