domingo, 24 de julho de 2016

Pré - candidato a Vereador pelo PMDB, Marcelo Pereira da Silva, reúne dezenas de pessoas em sua residência

                                     
Pré - candidato a Vereador pelo PMDB, Marcelo Pereira da Silva, em uma demonstração de grande força política reuniu nesta quarta – feira(20), em sua residência, dezenas de lideranças que declararam apoio incondicional a sua pré-candidatura

Na Reunião que foi marcada de última hora estiveram várias autoridades do município de São Pedro da Água Branca, dentre elas, o prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB), o Pré-candidato a Vice - prefeito na chapa de Pelezinho,  Gildeon(PRB),  a Secretária de Saúde Dona Eline e outros Pré-candidatos a Vereadores.

Marcelo tem 38 anos é pai de 3 filhos fruto do seu casamento com a líder religiosa da Igreja Evangélica Missão é Vida, a Pastora Dórica Munique Dias Balbino Silva. 

“A idéia de nossa candidatura é fruto de um desejo familiar, no qual queremos no espaço do legislativo continuar contribuindo com o desenvolvimento de São Pedro da Água Branca. Fui procurado por amigos e algumas lideranças políticas já consolidadas no município, que manifestaram prontamente apoio a nossa pré-candidatura, caso eu desejasse aceitar este desafio. Conversei com meus pais e minha esposa e todos eles disseram que estarão ao meu lado ombreados nesta nova jornada. Sou grato a toda sociedade São-pedrense pelo acolhimento, por acreditar na gente e por nos dar esta oportunidade maravilhosa de mostrarmos em uma oportunidade futura o nosso trabalho”, disse o Pré-candidato a Vereador Marcelo.
“Somos gratos a todos vocês por comparecerem a esta reunião em nossa humilde casa, o carinho demonstrado por cada um de vocês a nós é motivo de muita felicidade e nos traz muita tranqüilidade. Marcelo é Pré-candidato a Vereador, ele é um homem de muitos projetos para São Pedro da Água Branca, por motivo das limitações da Legislação Eleitoral não poderá exposto aqui neste momento algumas de suas ideias, porém, teremos muitas oportunidades durante a campanha eleitoral onde ele poderá expor suas propostas e intenções. Tenho certeza que ele está bem intencionado e, caso chegue a ocupar uma vaga no legislativo municipal, colocará em prática seu desejo de ver uma cidade melhor para todos”, disse Dórica Munique Dias Balbino Silva, esposa de Marcelo.

Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário