sábado, 27 de agosto de 2016

Eleições 2016: São Pedro da Água Branca Treme Com a Grande Caminhada da Coligação Esperança do Povo



Uma multidão tomou as ruas de São Pedro da Água Branca, neste sábado (27), na Grande Caminhada do  40. O candidato, Pelezinho (PSB), seu vice, Gildon, e os candidatos a vereadores do grupo participaram em peso da mobilização.

Centenas de pessoas, entre militância, correligionários e simpatizantes da campanha, lotaram as principais avenidas e ruas do município por onde passou a caminhada. Os moradores receberam com entusiasmo e de portas abertas a caravana de Pelezinho.

Na caminhada “Um novo governo, uma nova história”, que teve início às 17:30h, com concentração no Comitê Central, repetiu-se o de sempre, um clima de festa cívica com a alegria contagiante dos participantes. Ao longo do trajeto da caminhada os moradores faziam questão de sai de suas residências e ir ao encontro de Pelezinho, a fim de conversar e parabenizá-lo desejando a ele boa sorte.

Quero aqui reafirmar juntamente com meu Vice - Gildeon o nosso compromisso com todos vocês de fazermos a partir de 1º de Janeiro de 2017 uma administração transparente e voltada para o interesse público. Temos trabalhado bastante junto a nossa militância. Não foi fácil chegar até aqui e apresentar uma candidatura forte e consolidada. Tivemos muitas dificuldades, mas com bom planejamento, responsabilidade, hoje estamos colhendo os bons frutos. Recebi  tanto carinho nesta caminhada que vejo que estamos no rumo certo. Agradeço aos companheiros da nossa coordenação por trabalharem de maneira muito competente na organização deste evento, agradeço as mulheres e homens que trabalham em nosso Comitê Central, aos locutores e a todos vocês que estão aqui conosco neste momento. A cada evento do 40 eu tenho a certeza de que o lugar do passado é lá atrás e o futuro é nosso. De coração o nosso muito obrigado”, afirmou Pelezinho.”

































































































Por profº. Gilvan

2 comentários:

  1. 8 anos de sofrimento já está de bom tamanho. Sem saúde. sem segurança .sem educação de qualidade e sem respeito com a comunidade. Essa coligação o nome certo seria engana o povo

    ResponderExcluir
  2. 8 anos de sofrimento o povo de São Pedro clama por dias melhores vamos da um basta nesta má administração. Sem emprego.sem saúde. Sem educação. Sem segurança e sem chance pra mudar com esse grupo.gente não venda seu pq compra voto é bandido

    ResponderExcluir