quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Empresa retoma obra do “Prédio em construção” da Escola CE Henrique de La Roque

Segundo informações dos funcionários que estavam no local, a obra teria sido reiniciada há 15 dias
Na manhã desta quinta – feira (25) o Gestor Geral do CE Henrique de La Roque, Professor Gilvan Alves Pereira, e a Gestora Auxiliar, Maria Luciene da Conceição, visitaram o “Prédio em construção” da Escola CE Henrique de La Roque. O intuito da visita foi fazer uma vistoria na localidade objetivando manter a Unidade Regional de Açailândia e a SEDUC informados da real situação da obra.
O Prédio da Escola CE Henrique de La Roque, que atualmente está em fase de finalização da parte elétrica e hidráulica, já teve as atividades paralisadas em três momentos diferentes desde de 2014, período de início da obra. A escola é um sonho antigo dos professores e alunos do Ensino Médio de São Pedro da Água Branca, que no momento estão em um prédio cedido pela Vale, que é compartilhado com uma escola do Ensino Fundamental do Município.
Segundo a placa que atualmente está rasgada, a escola teria quando concluída, 6 salas de aulas, o projeto foi financiado pelo BNDS e o Governo do Estado do Maranhão ao custou aos cofres públicos de R$ 1.165.392,46. As obras da escola iniciaram no mês de Junho de 2014 com término previsto para finalizar marcado para novembro de 2014.


Por profº. Gilvan Alves Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário