quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA: PRIMEIRA REUNIÃO DO GRUPO 40 REALIZADA NO BAIRRO HABITAR BRASIL REÚNE UMA MULTIDÃO

Uma multidão compareceu na noite desta quinta-feira(01/09), na 1º Reunião da Coligação Esperança do Povo. A reunião do grupo 40 foi realizada no bairro Habitar Brasil e começou a partir das 19:30h. 

O evento mostrou força da candidatura de Pelezinho e Gildeon e acabou transparecendo a ideia de que se tratava de um grande comício em que a alegria do povo era contagiante.

Nesta primeira reunião da Coligação Esperança do Povo, os candidatos a vereadores e o candidato a prefeito, Pelezinho, o vice Gildeon, aproveitaram a oportunidade para falar um pouco de suas propostas para o grande público que estava presente no local. 

O Candidato a Prefeito, Pelezinho, destacou as dificuldades enfrentadas e vencidas quando perdeu juntamente com Vanderlucio as eleições em 2004. “Quando perdemos as eleições em 2004 passei por muitas dificuldades, porém em nenhum momento fui embora de São Pedro da Água Branca, permaneci aqui com todos vocês e sofremos juntos. Tenho responsabilidades e compromisso com vocês e esta cidade, vamos ganhar estas eleições e vamos fazer juntos as mudanças necessárias que todos nós queremos para podermos viver em um São Pedro melhor para todos”, disse Pelezinho. 


O próximo compromisso da Agenda do Grupo 40 será nesta sexta-feira (03), quando será realizado o 3º ARRASTÃO DO 40 com a presença de Pelezinho, o vice Gildeon e os candidatos a vereadores. O Comitê Central do 40 é o local marcado para a grande concentração do encontro dos militantes do 40. A saída do ARRASTÃO do Comitê será a partir das 17h.

Veja mais fotos abaixo
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário