segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Diplomação de candidatos eleitos em São Pedro da Água Branca acontece dia 15 de dezembro

Prefeito eleito Pelezinho se reúne com vereadores e aliados políticos para falar sobre a diplomação dos eleitos

O Prefeito eleito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, se reuniu hoje(21), as 10h da manhã,  em sua residência, com vereadores e aliados políticos  para informar a data, o horário e o local onde ocorrerá a diplomação dos eleitos das eleições 2016.  Segundo Pelezinho, a cerimônia de diplomação está marcada para acontecer no dia 15 de dezembro às 10h da manhã na Quadra da Praça da Juventude.

Estiveram presentes na reunião, o Vereador Francimar, Vereador Didi, Vereador Francildo Moura, Vereadora Betânia, Vice - prefeito eleito Gildeon, Secretário de Administração Professor Geraldo, Ex-Vice-prefeita Sessé, Membros da Coordenação de Campanha professor Gilvan e Pastor Jonas.

De acordo com o Tribunal Eleitoral do Maranhão, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. Em São Pedro da Água Branca, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito eleito GILSIMAR PEREIRA FERREIRA, conhecido por PELEZINHO, vice-prefeito GILDEON SILVA DOS SANTOS e  9 vereadores eleitos.
Por profº. Gilvan

2 comentários:

  1. professor Gilvan divulga o dia da diplomação em Vila Nova dos Martírios, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Professor Gilvan informa a data da diplomação dos leitos de vila nova dos martírios, agradeço.

    ResponderExcluir