sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Pais, Professores e Direção do Centro de Ensino Henrique de La Roque se reúnem para discutir problemas vivenciados no cotidiano da escola

Em reunião realizada nesta quarta-feira(24) com Pais e Responsáveis a Equipe da Direção do Centro de Ensino Henrique de La Roque e professores discutiram vários problemas vivenciados pelos alunos no cotidiano da escola.
A eleição para Gestores, que acontecerá na escola no próximo dia 30 de novembro foi o assunto mais comentado durante a reunião. Alguns professores se posicionaram e pediram aos pais que compareçam ao pleito e vote na professora Luciene para Gestora Auxiliar do CE Henrique de La Roque.
“A Gestão Democrática, nas escolas das redes públicas, deve ser constituída por meio da participação ativa com a comunidade escolar sobre a educação e a escola, podendo ser oportunizada nas eleições de dirigentes escolares. Esta participação democrática entre os diversos sujeitos existentes no ambiente escolar possibilita a discussão, a liberdade de se organizar as condições necessárias para que os sujeitos se mobilizem na busca de seus direitos necessários para o acesso e a permanência das classes populares nas escolas públicas. A eleição para Gestor Auxiliar prevista para acontecer nesta quarta-feira(30) no Centro de Ensino Henrique de La Roque é um marco histórico em nossa escola e ajudará a consolidar os avanços obtidos no âmbito escolar nos últimos 5 anos”, disse o Gestor Geral Gilvan Alves Pereira. 
Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. Gilvan vamos fazer com que os pais participem mais dos processos democráticos da escola. ...os pais têm que interagir com a escola...

    ResponderExcluir