quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito eleito Pelezinho faz visita a Escola do Estado em construção Centro de Ensino Henrique de La Roque



Na tarde desta quinta-feira (24), o Prefeito eleito Pelezinho visitou a obra da escola do ensino médio em construção, onde funcionará a futura instalação do Centro de Ensino Henrique de La Roque.

Pelezinho(PSB) conversou com o encarregado da obra e com os trabalhadores que estão prestando serviço no local. Ainda durante a visita, o Prefeito acompanhado do Secretário de Administração Professor Geraldo, do Vereador Francimar(PRB) e dos Gestores da Escola Centro de Ensino Henrique de La Roque, Professor Gilvan(Gestor Geral) e Professora Luciene(Gestora Auxiliar), vistoriaram todo o prédio e constataram que obra se encontra em estado bastante avançado.

Ao Gestor Geral do Centro de Ensino Henrique de La Roque, Pelezinho afirmou que deseja manter e se possível ampliar as parcerias entre o município e o estado, representado em São Pedro da Água Branca pela Unidade Regional de Açailândia.

Sou conhecedor das dificuldades enfrentadas pela escola da rede estadual, Centro de Ensino Henrique de La Roque, onde podermos dar um pouco da nossa contribuição enquanto prefeito do município para ajudar a sanar os problemas enfrentados no cotidiano desta escola, não nos negaremos a dar a mão quando formos solicitados. Tenho uma boa relação com o Gestor Geral, Professor Gilvan, com a Gestora Auxiliar, professora Luciene e com o Governador Flávio Dino; tenho certeza que seremos grandes parceiros somando as forças para melhorar a educação do nosso município”, disse Pelezinho.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário