sábado, 10 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral define data de diplomação dos eleitos em São Pedro da Água Branca

Serão diplomados o prefeito, o vice, 9 vereadores eleitos e 2 suplentes. Solenidade será no dia 15 de dezembro, na Praça da Juventude em São Pedro da Água Branca.


A Justiça Eleitoral do Maranhão definiu a data de diplomação do prefeito eleito em São Pedro da Água Branca, Gilsimar Ferreira Pereira (PSB) e do vice  Gildeon Silva dos Santos (PRB). A solenidade será no dia 15 de dezembro, às 10h da manhã, na Praça da Juventude.

Além do prefeito e do vice, serão diplomados os 9 vereadores eleitos para a Câmara Municipal, além de dois suplentes de vereador, um da “Coligação Esperança do Povo” e o outro da "Coligação Renovar Para São Pedro Avançar".

A posse do prefeito Gilsimar Ferreira Pereira e do vice  Gildeon Silva dos Santos ocorrerão no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos vereadores eleitos na Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca.

Veja abaixo os nomes dos eleitos e suplentes que serão diplomados

Prefeito: Pelezinho - PSB
Vice - Prefeito: Gildeon - PRB

Vereadores

Professor Didi - PHS
Francildo Moura - PT
Raquel Pereira - PT
Tequinha do Pelado - PSDB
Sonia Maria - PSC
Patricia Carvalho - PR
Ze Lima - PT
Magno da Farmacia - PTC
Jean - PSB

Suplentes

Keila Rodrigues - PRP
Ronaldo da Motoca - PSDB

Marcelo Sobrinho do Vanderlucio 

O vereador Marcelo Sobrinho do Vanderlúcio(PMDB), eleito com a  quarta votação do pleito, obtendo 352 votos válidos, teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral do Maranhão.  Marcelo disse a amigos que está recorrendo da decisão e confia em reverter a situação o mais breve possível.

Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário