segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Pelezinho e Prefeitos do PSB se reúnem em São Luis com Flávio Dino para discutir o quadriênio 2017-2021


O prefeito eleito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, o Secretário de Administração, Professor Geraldo e o Secretário de finanças Samuel, participaram de reunião nesta segunda-feira (05) em São Luis com os prefeitos do PSB, direção estadual do partido no Maranhão e o deputado estadual Bira do Pindaré. Na pauta da reunião foram discutidas propostas referentes às demandas e urgências de cada município.

Na parte da tarde Pelezinho, e os prefeitos do PSB se reuniram com o Governador Flávio Dino. No encontro foi tratado sobre as demandas de cada município e a relação dos prefeitos eleitos e reeleitos com o Governador.

Além de Pelezinho, participaram também da reunião, o Secretário de Finanças do município de São Pedro da Água Branca, Samuel, e o Secretário de Administração, professor Geraldo.

Reunião com Marcelo Tavares

Após encontro com o Governador Flávio Dino, onde Pelezinho pontuou as demandas urgentes para o município de São Pedro da Água Branca, o prefeito eleito e os Secretários de Administração professor Geraldo e o Secretário de Finanças Samuel, foram recebidos pelo Secretário de Governo da Casa Civil Marcelo Tavares. Na oportunidade foram protocolados ofícios que tratam sobre as demandas do município.
Mais fotos
                           
                           
                            
                           
Postado por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário