quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Pelezinho e vice têm contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

A prestação de contas de campanha do prefeito eleito de São Pedro da Água Branca, GILSIMAR FERREIRA PEREIRA, conhecido como PELEZINHO (PSB), foi aprovada pela Justiça Eleitoral. A decisão foi publicada no site da Justiça Eleitoral no dia 1 de dezembro pelo juiz da 92º Zona Eleitoral, ADOLFO PIRES DA FONSECA NETO, e aguarda agora no momento, manifestação do Ministério Público Eleitoral, porém a posição do Juiz é inclinada para aprovação das contas sem ressalvas.

Com efeito, considerando os depoimentos colhidos e as provas apresentadas pelos doadores em proveito da candidatura de Gilsimar Ferreira Pereira, concluo que não há indícios suficientes do cometimento de irregularidade relativa ao financiamento de campanha, deixo, portanto, de remeter os autos ao Ministério Público Eleitoral, determinando a juntada deste feito a Prestação de Contas do candidato Gilsimar Ferreira Pereira (art. 2º, §5º da Instrução Normativa n.º 18/2016”, disse o Juiz ADOLFO PIRES DA FONSECA NETO em seu parecer conclusivo.
Diplomação
Na manhã desta quinta-feira(08), a Justiça Eleitoral notificou A Coligação Esperança do Povo sobre a data da Diplomação dos eleitos. A Diplomação está marcada para acontecer no dia 15 de dezembro, às 10h da manhã, na Praça da Juventude. Serão Diplomados prefeito, vice - prefeito, nove vereadores e um suplente. Após diplomados, o prefeito e vice, tomarão posse no dia 01 de Janeiro de 2017.
Por prof°. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário