segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Abertura do ano letivo reúne prefeito, secretário, vereadores e profissionais da educação Municipal de São Pedro da Água Branca

Na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, a Prefeitura de São Pedro da Água Branca, por meio da SEMED - Secretaria Municipal de Educação, promoveu o evento de abertura do Ano Letivo 2017, que neste ano contou com a presença do prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho. “Todo mundo passa pelas mãos de um educador. Vocês são parte essencial da sociedade”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

O prefeito finalizou agradecendo a presença de todos. “Desejo um bom trabalho a todos os educadores do nosso Município. Que Deus os ilumine, para que possam ensinar e apreender ainda mais com os nossos alunos neste ano de 2017”.

O secretário de Educação, professor Ivan do Nascimento Torres, por sua vez, agradeceu a equipe da SEMED pelo empenho e desejou a todos que fazem a educação do Município um bom trabalho ao longo do ano letivo 2017.

O evento que foi realizado no CEM Henrique de La Roque, localizado no Núcleo da Vale,  contou com a participação do Prefeito Municipal Pelezinho, do seu Vice Gildeon, além dos Secretários de Administração - Professor Geraldo, de Meio Ambiente - Riba do Najá, de Cultura e Turismo - Renan, de Assistência Social - Sessé; e dos Vereadores - Zé Lima(Presidente da Câmara Municipal), Didi, Raquel, Patricia e Jean; e dezenas de profissionais, entre eles professores, auxiliares, coordenadores e gestores da Rede Municipal de Ensino.

Por prof. Gilvan

Um comentário:

  1. Me respondam essas perguntas, por favor:
    1.
    (…) “João o Milionário” é o Joao Santana?…
    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, marqueteiro da Dilma, que fez uma propaganda — para enganar a população — dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina retirada da Petrobras?
    2.
    “Coração Valente”, a deusa brega do Petismo, só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de colocar o símbolo de Copyright, — do Capitalismo –, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????
    3.
    E a tal de “religião”, que se fala tanto aqui, é um Partido Político??… Eu acho que é o PT, pois Petistas são fanáticos demais. Ou estou errado?…
    P.S.:
    Podem deixar as respostas aqui mesmo… obrigado, professores.

    ResponderExcluir