sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de São Pedro da Água Branca apresenta Projeto “Tenda da Esperança”

O projeto visa à construção de uma casa popular por mês com recursos próprios do município
O prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho (PSB) prometeu durante a campanha que, quando regularizasse a situação financeira do município, trabalharia durante os 4 anos do mandato e que construiria uma casa popular por mês para as pessoas carentes. Pelezinho não esperou nem terminar o primeiro mês do seu mandato de prefeito, e nesta quinta-feira (27) já começou a construção da primeira casa popular. O primeiro contemplado foi seu Raimundo, morador na Rua Presidente Geisel, Bairro São José, que tinha o sonho de morar em uma casa construída de tijolos, mas não tinha condição financeira para bancar a construção.

“Estou aqui para honrar meus compromissos e até aqui o Senhor tem me abençoado para que eu possa manter minhas palavras ditas e principalmente as promessas de campanha, como eu havia dito, eu irei fazer uma casa por mês com recursos próprios da prefeitura, e já comecei a primeira que será entregue ao Senhor Raimundo, vamos trabalhando, já diz o ditado quem trabalha Deus ajuda!”, declarou o prefeito.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário