sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito de São Pedro da Água Branca apresenta Projeto “Tenda da Esperança”

O projeto visa à construção de uma casa popular por mês com recursos próprios do município
O prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho (PSB) prometeu durante a campanha que, quando regularizasse a situação financeira do município, trabalharia durante os 4 anos do mandato e que construiria uma casa popular por mês para as pessoas carentes. Pelezinho não esperou nem terminar o primeiro mês do seu mandato de prefeito, e nesta quinta-feira (27) já começou a construção da primeira casa popular. O primeiro contemplado foi seu Raimundo, morador na Rua Presidente Geisel, Bairro São José, que tinha o sonho de morar em uma casa construída de tijolos, mas não tinha condição financeira para bancar a construção.

“Estou aqui para honrar meus compromissos e até aqui o Senhor tem me abençoado para que eu possa manter minhas palavras ditas e principalmente as promessas de campanha, como eu havia dito, eu irei fazer uma casa por mês com recursos próprios da prefeitura, e já comecei a primeira que será entregue ao Senhor Raimundo, vamos trabalhando, já diz o ditado quem trabalha Deus ajuda!”, declarou o prefeito.
Por profº. Gilvan

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sr.Prefeito pela grande atitude de construir casa populares as pessoas humildes. Para ficar melhor ainda busca recurso do Governado do Estado do Maranhão para mais construção de casas para pessoas que mora anos e anos na cidade. são pessoa que não tem nenhum tipo de condições financeira de construir uma casa dignas, pois seu dinheiro e pra levar comida na casa e não conforto como gostaria de realizar. um forte abraço aos meus amigos de Sao pedro da Aguá Branca - Ma do seu amigo Felipe Mendes ex. empregado da empesa Engeform

    ResponderExcluir