segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA É REFERÊNCIA NA REGIÃO TOCANTINA E NO BICO DO PAPAGAIO

O Carnaval de São Pedro da Água Branca é hoje uns dos mais animados da Região Tocantina e do Bico do Papagaio, já é uma tradição no município, isso graças as 8 edições do evento, realizadas nas duas gestões anteriores que tinha a frente da Secretaria de Cultura a ex-secretária Arlete. É bom lembrar também, a iniciativa do atual prefeito Pelezinho(PSB), que no comando do executivo sãopedrense, determinou ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Rennan Rocha, a montagem de uma grande estrutura de Palco e a contratação de artistas experientes para embalar os desejos e sonhos da comunidade.

Quesito Segurança

O prefeito Pelezinho destacou que a segurança é fator fundamental para que a festa de carnaval 2017 tenha o êxito esperado. 

Esse é o maior evento popular do município e São Pedro da Água Branca que tem tradição nessa festa; por isso o público é sempre impressionante. Queremos que tanto os moradores de São Pedro, que saírem de suas casas para prestigiar a festa, quanto os visitantes, sintam-se tranqüilos durante as quatro noites”, disse Pelezinho.

Para nós isso é prioridade

O prefeito ressaltou ainda que a Polícia Militar sempre foi parceira do município, colaborando especialmente nos eventos que atraem maior público para a cidade.

Sabemos das dificuldades da nossa Polícia Militar que trabalha com um efetivo pequeno, mas também temos consciência da capacidade do comando em administrar essas situações e que bom que o Comando Geral da PM dobrou o número da equipe de policiais que estão trabalhando durante o Carnaval de São Pedro, de 5 para 10 pessoas. Com certeza esse Carnaval vai atrair um grande público, mas que estará seguro com este efetivo' destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário