quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PELEZINHO VAI A BRASÍLIA ATRÁS DE RECURSOS PARA SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Prefeito Pelezinho(PSB), o Secretário de Educação Ivan Torres(PT) e o Ex-prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB), se reuniram com o Secretário Nacional dá Pesca, Davyson Franklin de Souza(PRB), nesta terça-feira(14). Na oportunidade, o chefe do executivo requereu ao Secretário um caminhão frigorífico é uma geleira para atender os pescadores no município de São Pedro. Na mesma data, Pelezinho, Ivan e Vanderlúcio, Também, se reuniram com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. Pelezinho pleiteia o Aterro Sanitário para eliminar o lixão em São Pedro da Água Branca. O kit é composto de um trator de esteira, um caminhão coletor e aquisição de um terreno. 

Prefeito Pelezinho se encontrou também com Senador Roberto Rocha em seu Gabinete e reivindicou um projeto de urbanização e revitalização da nascente Água Branca. 
Pelezinho, Ivan e Vanderlúcio em reunião reunião com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho
Prefeito Pelezinho  com Senador Roberto Rocha em seu Gabinete 

Prefeito Pelezinho(PSB), o Secretário de Educação Ivan Torres(PT) e o Ex-prefeito Vanderlúcio Simão Ribeiro(PMDB), emreunião com o Secretário Nacional dá Pesca, Davyson Franklin de Souza(PRB)
Por professor Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário