domingo, 12 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA PRENDE SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE CELULARES ROUBADOS DE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA CENTRO DE ENSINO HENRIQUE DE LA ROQUE

A Polícia Militar de São Pedro da Água Branca prendeu na tarde deste domingo, 12, um suspeito, pela prática de receptação de aparelhos celulares roubados na Escola Centro de Ensino Henrique de La Roque, na noite desta sexta-feira(10).

O suspeito quando questionado pelos policiais, acerca do delito de recepção, pelo o qual está sendo autuado, alegou que comprou por 150.00 reais dois aparelhos das vítimas que foram roubadas na Escola do Estado.

Na tarde deste sábado(11) o Diretor Geral do Centro de Ensino Henrique de La Roque, professor Gilvan Alves Pereira, fez uma visita a delegacia de Polícia Militar de São Pedro da Água Branca, onde foi informado pelo Sargento conhecido como Rafael, que a polícia já tinha identificado os dois criminosos que assaltaram os alunos e professores da escola, que a corporação da PM estava fazendo diligências periódicas afim de prender o mais rápido possível os bandidos. O Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, também entrou em contato por telefone com a direção da escola, manifestou sua preocupação com o ocorrido e se colocou a inteira disposição da comunidade escolar.
Hoje(12) pela parte da tarde, O Gestor Geral, professor Gilvan, a Gestora Auxiliar, professora Luciene, visitaram a professora e os três alunos agredidos no episódio do assalto à escola Centro de ensino Henrique de La Roque.

As vítimas que foram agredidas estão passando bem e não demonstram nenhum trauma diante do ocorrido, com exceção da professora que recebeu uma coronhada na cabeça. A mesma alega sentir dores por conta do impacto, porém foi devidamente medicada e aparenta está bem.
A Equipe da Direção da escola marcou uma reunião com a comunidade escolar para esta segunda-feira(13), às 16h, para tratar sobre o ocorrido.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário