quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017

Secretário de Cultura Renan Rocha, Secretária adjunta Professora Lusa, Secretário de Saúde Professor Gilvan, Presidente do CMDCA Vagner, Membros do Conselho Tutelar, o Comandante da Polícia Militar Sargento Rafael, o Promotor de Justiça Dr. Edson e o Juiz Titular Dr. Bruno Nayro do Fórum de São Pedro da Água Branca, se reúnem para discutir sobre os 4 dias de Carnaval do Município e para firmar parceria.

Na reunião ficou acordado que o evento deverá se encerrar impreterivelmente às 3h da manhã e que será proibido a venda de bebida alcoólica para menores de idade, será proibido também a presença de menores no evento a partir das 12h da noite.

Este ano a Secretaria de Cultura Credenciará os vendedores ambulantes que querem vender seus produtos no local, a estes não será cobrado nem uma taxa adicional.

O Secretário de Saúde, professor Gilvan,  informou que a Secretaria de Saúde montará uma "Tenda da Saúde" no local, disponibilizando dois técnicos de enfermagem e uma ambulância com um motorista de Plantão durante os 4 dias de Carnaval. O Secretário disse ainda que deixará a equipe de enfermagem do Hospital Municipal em completo alerta para uma possível eventualidade.

Na próxima segunda - feira(20)  o Juiz  em parceria com o promotor baixarão uma portaria regulamentando o evento.
 Por Profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário