sexta-feira, 31 de março de 2017

Auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão(TCE-MA), ligados ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal- IEGM visitam São Pedro da Água Branca

Representantes auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), ligados ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal- IEGM estiveram presentes na manhã desta quinta-feira(30) no gabinete do Prefeito Pelezinho(PSB), onde se reunirão com o Prefeito Pelezinho, com o Secretário de Saúde professor Gilvan, com o Secretário de Administração professor Geraldo, com o Secretário de Educação professor Ivan, com o subsecretário de Educação professor Lindoberg e com a Adriana da Controladoria do Município. A visita dos auditores teve caráter fiscalizador e na oportunidade foram feitas várias perguntas aos Secretários de Saúde de Administração e Educação sobre a atual gestão comandada pelo prefeito Pelezinho.  

Após uma longa conversa com o prefeito e secretários recheada de muitas perguntas e respostas, todas de caráter técnico e ligadas a Gestão Pública Municipal. Os auditores escolheram aleatoriamente uma escola (CEM Henrique de La Roque) e uma Unidade Básica de Saúde (Posto Maria Diva) para visitarem e observarem in loco se as informações prestadas tinham procedência e veracidade.

Os auditores do TCE-MA após visitarem a Escola, CEM Henrique de La Roque, e o Posto de Saúde, Posto Maria Diva, onde puderam conversar com alunos e pacientes, respectivamente, parabenizaram Pelezinho e sua equipe de Secretários e disseram que estão saindo do município levando uma boa impressão da atual gestão.
Por Profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário