domingo, 5 de julho de 2020

Eleição Municipal em São Pedro da Água Branca promete disputa acirrada


4 Candidatos da oposição disputam entre si a condição de quem polarizará a eleição com o atual prefeito que segue favorito ao pleito de 2020


Em São Pedro da Água Branca, as movimentações políticas visando à sucessão municipal do ano que vem já começaram. A disputa no município com pouco mais de 12 mil habitantes promete ser concorrida. Até o momento, a cidade conta com 5 pré-candidatos. E a briga promete ser acirrada, inclusive com duas candidatas a prefeita dentro da própria família, que é o caso das pré – candidata, Dra Lilian (PSB) e Marília (PTB), que são irmãs. O ex - Secretário de Finanças Samuel(PL),  o empresário Robertinho(Solidadriedade) das Minas Móveis  e o atual Prefeito Pelezinho fecham o quadro de candidatos postulantes ao executivo.

O atual prefeito, Pelezinho(PSB), é candidatíssimo à reeleição. Com a máquina administrativa nas mãos e com muito serviço prestado no município, incluindo obras importantes em andamento, o gestor entra como favorito na disputa.

De acordo com o Secretário de Administração, Professor Geraldo, "o prefeito já assumiu o desejo de concorrer novamente ao cargo para dar seguimento ao trabalho que vem realizando em São Pedro da Água Branca, ele tem tudo para chegar à vitória, tem o apoio total do nosso grupo político e da população Sãopedrense que tem visto o excelente trabalho que ele tem feito à frente da prefeitura", afirmou.

Com um grupo político experiente, que fechou questão em torno de seu nome e com a manutenção do vice Gildeon na chapa, Pelezinho é o homem a ser batido nas próximas eleições municipal.

Fonte: Blog O Folheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário