terça-feira, 7 de julho de 2020

Vereadores da Comissão de Saúde fazem visita técnica ao Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca e destacam importância da abertura do Centro Cirúrgico

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de São Pedro da Água Branca realizou, na manhã desta terça-feira (07/07), às 09 horas, uma visita ao Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, a fim de verificar a qualidade do atendimento oferecido para a população da região que depende da unidade. A visita foi acompanhada pela Diretoria do Hospital, Eline Torres, e pelo Secretário de Saúde, Gilvan Alves Pereira.
A vistoria é primordial para nós não somente acompanharmos as instalações, mas também os serviços ofertados pela unidade de saúde”,  diz a Presidente da Comissão de Saúde, Vereadora Raquel Pereira.
Raquel Pereira enfatizou a relevância de fiscalizar o funcionamento da saúde no município e construir um debate no intuito de encontrar soluções para os locais de crise. Além disso, traçar um conjunto de diretrizes para um melhor funcionamento do Sistema de Saúde Municipal.
Precisamos ver com os próprios olhos esses locais, conversar com os servidores, pacientes e ouvir as principais dificuldades. É um trabalho que será feito continuamente pela Comissão de Saúde, com o objetivo de melhorar o atendimento no hospital“, conclui Raquel.
A comissão – No ano passado a comissão realizou diversas visitas técnicas a unidade de saúde.  Estavam na equipe de  vereadores durante a visita ao Hospital Municipal, Vereadora Raquel Pereira, Vereador Jean, Vereadora  Keyla, Vereadora Sônia Maria e Vereador Francildo Moura.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário