domingo, 2 de outubro de 2022

03/10/2022 - Prefeita Marília Gonçalves de Oliveira sai fortalecida das eleições 2022

A Prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília Gonçalves de Oliveira (PTB), saiu fortalecida com o resultado das eleições 2022.  A chefe do executivo municipal ajudou a eleger todos os candidatos que tiveram o seu apoio durante o pleito.

A gestora aproveitou, a noite deste domingo (02), para parabenizar todos os candidatos que participaram das eleições. 

Quero parabenizar todos os candidatos que participaram desse pleito, são todos guerreiros. Uma eleição não é fácil, tem que estar muito disposto para encarar os contratempos. Tenho profunda admiração por todos que concorreram. Parabéns, a todos os candidatos que caminharam juntos conosco e alcançaram a vitória”, disse a prefeita.

Quero agradecer de coração a todos os nossos amigos, que participaram desta campanha e nos ajudaram a construir esse resultado espetacular”, concluiu.

A prefeita Marília se mostrou, nestas eleições, que é uma forte cabo eleitoral e o nome a ser batido nas próximas eleições municipais. A chefe do executivo conseguiu dá a seus candidatos uma votação histórica colocando todos na frente com uma boa margem de liderança. O deputado estadual Dr. Antônio Pereira tirou cerca de 2.513 votos e Pedro Lucas se consagrou com 2.869 votos. Votações expressivas que deixou os dois parlamentares surpresos com o bom resultado.

A participação direta na reeleições de Carlos Brandão para Governador do Maranhão (3.753 votos) e Flávio Dino para o Senado Federal (3.855 votos),  fortalece ainda mais Marília no comando da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, isto porque, daqui para frente ela poderá contar com um amplo apoio para tocar os seus projetos da Prefeitura.

Todos eleitos

Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário