quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Secretaria de Educação de São Pedro da Água Branca faz evento de confraternização

O Secretário de Educação do Município, professor Ivan Torres, promoveu um almoço de confraternização para homenagear os servidores que trabalham a frente da SEMED SPAB, os coordenadores pedagógicos, supervisores e gestores das escolas da rede municipal. 


A Secretaria da Educação, através do Secretário professor Ivan, promoveu um almoço de confraternização para homenagear os gestores das escolas da rede municipal de ensino, os coordenadores pedagógicos, supervisores e os servidores da SEMED SPAB. Segundo Ivan, o almoço de confraternização foi providencial para juntar todos os servidores que estão no enfrentamento frontal dos problemas da educação.


Queremos homenagear todos vocês que fazem a Secretaria de Educação do Município funcionar, nas suas diversas áreas. Não tenho palavras para expressar minha gratidão aos companheiros da equipe da SEMED, coordenadores pedagógicos, supervisores e gestores das escolas da rede municipal. A todos vocês o meu muito obrigado!” , disse Ivan Torres. 

A confraternização aconteceu na tarde desta quinta- feira(22), no Balneário Paraguai e além de reunir os anfitriões do evento, contou também, entre outros, com a participação do prefeito eleito Pelezinho, do Secretário de Administração Professor Geraldo, do Gestor Geral da Escola do Estado professor Gilvan, do vice prefeito eleito Gildeon, dos vereadores Zé Lima, Didi e Francimar.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário