domingo, 8 de janeiro de 2017

Pelezinho(PSB) apresenta Secretário de Saúde e de Obra a funcionários e cobra lealdade e humildade aos novos comandantes das pastas

Para os Secretários, de Saúde Gilvan Alves Pereira e o de Obra Francimar Vieira do Vale, Pelezinho deixou claro que será preciso ter lealdade e união entre todas as secretárias e que nenhum dos indicados está autorizado a atrapalhar os procedimentos administrativos do outro

Apresentação aconteceu na manhã desta segunda-feira(2) nos locais onde funcionam a Secretaria de Obra e a Secretaria de Saúde. No momento estavam presentes vários funcionários e lideranças políticas de São Pedro da Água Branca.

Em seu discurso, o prefeito Pelezinho destacou que todos os Secretários indicados são da cidade e conhecem de perto os problemas vivenciados pela população. Sobre o quadro em que se encontra o município, Pelezinho enfatizou que não será uma tarefa fácil resolver todos os problemas diagnosticados previamente. Para conhecer o real quadro da administração, o gestor adiantou que está fazendo um levantamento dos problemas e promete dar respostas aos anseios da população o mais rápido possível.
Aos Secretários, Pelezinho cobrou lealdade, compromisso dedicação e humildade.  
Quero união entre todas as secretárias nenhum dos secretários indicados está autorizado a atrapalhar os procedimentos administrativos do outro. Nossos secretários terão autonomia e juntos faremos uma administração olhando para frente sem reviver o passado de outras gestões”, disse Pelezinho.
Por profº. GIlvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário