domingo, 30 de abril de 2017

A 10ª TRILHA DO BAGAÇO REÚNE DEZENAS DE CICLISTAS EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Da esquerda para direita: Secretário de Saúde Gilvan Alves, Vereadora Patrícia, Secretário de Esporte Ruy Mendes, Prefeito Pelezinho, Vereadora Raquel e Gessivânia organizadora da Trilha.
O domingo (30) foi movimentado em São Pedro da Água Branca com dezenas de ciclistas de São Pedro e municípios vizinhos participando do circuito da “10ª TRILHA DO BAGAÇO” realizada no município. A trilha de bicicletas que iniciou por volta das 10h da manhã durou cerca de 3h, iniciando na Fazenda do Derico e terminando no Campo de Aviação da localidade. A premiação aconteceu as 13h30min na Praça da Juventude com a presença do Secretário de Esporte Ruy Mendes, Secretário de Meio Ambiente Riba do Anajá, Secretário de Saúde Gilvan Alves e a Vereadora Patrícia.

O evento foi realizado por Gessivânia, Val Cross e equipe com o apoio integral do Prefeito de São Pedro da Água Branca, que prestou auxílio em todos os momentos, disponibilizando os Secretários do Município para dar o suporte necessário a Comissão Organizadora da trilha e aos trilheiros.
A equipe do SAMU esteve presente acompanhando a saída dos trilheiros e ficou de prontidão na Praça da Juventude a disposição da Comissão Organizadora e dos ciclistas em caso de acidentes ou outros problemas decorrentes do cansaço físico. Segundo a organização do evento, nenhum ciclista sofreu acidente que precisasse o auxílio da equipe do SAMU.

O Prefeito Pelezinho, que esteve na concentração inicial da Trilha, onde tomou café com os ciclistas, Comissão Organizadora do evento e com os Secretários e Vereadores presentes disse que estava muito feliz por ter contribuído com a realização da trilha e que todos estão de parabéns e podem sempre contar com seu apoio e a estrutura do poder executivo.



Por profº. Gilva

2 comentários: