segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito de São Pedro da Água Branca anuncia que no Povoado Cabeça Gorda haverá consultas médicas

O Prefeito Municipal de São Pedro da Água Branca, Pelezinho(PSB), anunciou neste sábado (15) que já autorizou ao Secretário Municipal de Saúde, Gilvan Alves Pereira, a contratação de um médico ou uma médica para consultar no Postinho do Povoado de Primeiro Cocal e também na Vila São Raimundo, mais conhecida por Povoado Cabeça Gorda. Segundo o prefeito, a iniciativa objetiva dar maior acesso a esta comunidade aos serviços de saúde.

O anuncio da ida do médico ou médica ao Povoado Cabeça Gorda foi feito neste sábado no campo de futebol do Povoado Primeiro Cocal, durante um tornei de futebol que estava acontecendo na localidade. No momento de sua fala, o prefeito estava ao lado do Secretário Municipal de Saúde Gilvan Alves Pereira, do Secretário de Esporte Ruy Mendes e da Secretária de Ação Social Sessé.

A presença de um  profissional de saúde consultando as pessoas no Povoado Cabeça Gorda é um fato inédito, uma vez que, nunca foi oferecido a comunidade esse tipo de serviço, o Prefeito Pelezinho está de parabéns por demonstrar sensibilidade e preocupação com esse povo que até então estava esquecido pelo poder publico municipal”, disse Gilvan. 
Fonte: Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário