domingo, 7 de maio de 2017

Em jogo disputadíssimo no município de Bom Jesus do Tocantins a Seleção Sãopedrense empata em 1x1 com Nova Ipixuna e perde na disputa dos pênaltis de 4x2


Mesmo com a derrota no “COPÃO” a seleção segue tendo o apoio de sua torcida que tem acompanhado todos os jogos. 

“Galera infelizmente mais uma vez chegamos em uma semifinal e fomos eliminados nos pênaltis, mais não vamos baixar a cabeça e bola pra frente. São Pedro da Água Branca está de parabéns com esses talentos da bola, seleção erguer a cabeça e bola pra frente. Parabéns jogadores da seleção guerreiros da bola”, disse Hualison Cruz.

Galera infelizmente não passamos pra final hoje em Bom Jesus, mais estamos juntos em todos “Copão” que tiverem na região, vamos tentar de novo em RONDON!”, disse o Secretário Municipal de Cultura Rennan Rocha.

“Destacando aqui a grande transmissão de hoje da Web Rádio Positiva FM de São Pedro. Infelizmente a nossa seleção perdeu mais uma vez nos pênaltis 4x2 pra Nova Ipixuna. 1x1 jogo normal”, disse Willian Costa.

“Seleção hoje participa de todos “Copão” da região graças ao apoio de nosso prefeito Pelezinho e Secretário de Educação Ivan juntamente com os Secretários de Saúde Gilvan de Cultura Renan e Vereadoras Patrícia e Raquel” disse Terisvane.

Você Willian juntamente com nosso companheiro Ruy Mendes estão de parabéns pelo excelente trabalho a frente do esporte e da comunicação”, disse o Secretário de Saúde Gilvan.
Por profº. Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário